Categorias
NOTÍCIAS

4ª semana de campanha Antonio Neto 1200

Mais uma semana encerrada com muito papo bom sobre o PND e nosso projeto legislativo para dar voz aos trabalhadores na Câmara dos Deputados vem ver o que rolou na nossa campanha e apertem os cintos que agora faltam apenas 19 dias para o grande dia!

segunda-feira (05/09) – a semana começou do jeito que a gente gosta, batendo pé na rua com o meu amigo e futuro presidente do Brasil, Ciro Gomes, dessa vez visitamos comerciantes e moradores do bairro do Jabaquara, na zona sul paulistana, para um papo sobre os caminhos de saída para a crise e as demandas da região.

E no fim do dia uma parada em Capivari e Campinas para  conversar com lideranças sindicais e do sindicato de Trabalhadores Rurais da Região

terça-feira (06/09)-  a terça começou com mais uma agenda do Ciro, em uma das ruas de comércio mais tradicionais do país, a Rua das Noivas, um importante polo têxtil e de negócios da cidade e que representa bem o descaso dos últimos dez anos no país com a população trabalhadora e empreendedora. Ciro apresentou aos comerciantes locais suas propostas de acesso facilitado a crédito e de renegociação de dívidas das pequenas e médias empresas.

Em São Paulo, Ciro e Neto debatem acesso ao crédito e renegociação de dívidas do comércio

quarta-feira (07/09) – No nosso dia da independência, enquanto fascistas realizavam micaretas e campanha eleitoral com dinheiro público, nós resolvemos que era hora de mais uma vez dobrar nossas apostas no papo olho no olho com o povo. Foram três agendas na periferia de São Paulo para conversar sobre trabalho digno, saneamento básico, saídas para o endividamento que afeta quase 80% das famílias e mais. Começamos em Cidade Tiradentes, de lá direto para Ferraz de Vasconcelos, ao lado de nossa candidatura coletiva Esperança e Fé,  e terminando em Guaianases com meu parceiro de caminhada, Victor Marques

 

Na sequência o lançamento da candidatura de minha amiga e candidata a deputada estadual pelo PDT, Cintia Matos, na cidade de Guarulhos. Muito obrigado pela recepção Cintia e vamos juntos!

E pra finalizar aquela participação mais que especial na Ciro TV, falando sobre independência do Brasil com quem realmente entende do assunto, nosso mestre Aldo Rebelo e minha amiga e candidata a deputada estadual pela Bancada Trabalhista, Neudes Carvalho.

quinta-feira (08/09) – a quinta começou com mais panfletagem nas ruas, dessa vez na Av. Paulista e no Mercadão da Lapa ao lado dos meus amigos e parceiros da Bancada Trabalhista, Neudes Carvalho e Franco Chiariello. E agora que estamos entrando na reta final de nossa campanha queria reforçar meu convite para você fazer parte dela. ATENÇÃO: Você pode receber na sua casa um Kit Neto & Ciro e pedir voto na sua família, no seu bairro e na sua cidade.

Preencha o link que entraremos em contato com vc: http://bit.ly/missao1200 

Qualquer dúvida, fale com nossa equipe pelo http://wa.me/5511988688755 

Para fechar o dia, uma grande noite em Taboão da Serra para inaugurar o comitê da nossa vice-governadora @gleidesgov12 , sempre uma honra caminhar ao lado de uma mulher trabalhista extraordinária como a Gleides. 

sexta-feira (09/09) – Sexta feira com uma gravação  pra lá de especial do Programa Combate, iniciativa da Confederação Nacional de Serviços. O programa é conduzido pelo Presidente da Entidade, Luigi Nese. Defendi a desoneração do setor produtivo brasileiro como estímulo à geração de empregos e ao desenvolvimento econômico

E encerrando no muncípio de Carapicuíba, ao lado do nosso candidato à ALESP, Ramilson Veio, muito obrigado pelo papo!

sábado (10/09) – Sábado começou no interior paulista, com o lançamento da candidatura à Alesp de uma grande e jovem liderança política da região de Piracicaba, na comunidade da Gilda , ao nosso lado o presidente municipal @maxpavanello. Estamos levando o Projeto Nacional de Desenvolvimento de @cirogomes, @ElvisGov12 e @aldorebelo para todos os cantos de SP

Na sequência corremos para duas agendas com meu amigo e futuro deputado estadual por São Paulo, Victor Marques, na rua Flor de Noiva e um encontro com lideranças comunitárias. Pra cima São Paulo!

Domingo (11/09) – E encerramos a semana em terras gaúchas, berço do getulismo e de nosso saudoso Leonel Brizola, para o lançamento da candidatura da minha amiga e próxima deputada federal pelo estado do Rio Grande do Sul,  @JulianaBrizola, 1234.

Sair da versão mobile