Categorias
NOTÍCIAS

Antonio Neto cumpre agendas com Ciro e Ana Paula Matos em SP

Ao longo dos últimos dias o candidato a deputado federal, Antonio Neto, esteve ao lado do presidenciável Ciro Gomes e a vice de sua chapa, Ana Paula Matos, em uma série de agendas na cidade de São Paulo.

Na segunda-feira (08) o encontro foi em um debates com juristas e advogados de todo o país para debater as propostas do PND para o Brasil, do qual também participou o candidato a deputado estadual e ex-assessor do falecido senador Major Olímpio, Victor Marques.

Na terça-feira (09) Antonio Neto representou a chapa de Ciro Gomes e Ana Paula durante o debate “Propostas para um Brasil mais Digital” promovido pela Abes Software para aque as chapas apresentassem  suas propostas  para a área Tecnologia da Informação  ao lado de empresários do setor e representantes das candidaturas de Lula e Simone Tebet. 

Antonio Neto é analista de sistemas e presidiu durante anos o sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia e Processamento de Dados do Estados de São Paulo (SINDPD) e possui um projeto específico em seu Plano Legislativo para desenvolver o setor.

Sair da versão mobile