Categorias
NOTÍCIAS

Antonio Neto e Elvis fazem caravana pelo interior de SP

Antonio Neto e Elvis fazem caravana pelo interior – O pré-candidato pedetista ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, e o presidente do PDT de São Paulo e pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto, realizaram na última semana a ‘Caravana para mudar São Paulo’ pelo interior do estado.

A ideia é compreender os problemas de cada região através das lideranças locais para que o Projeto Paulista de Desenvolvimento contenha soluções segmentadas para os desafios impostos pelo interior paulista.

Entre os dias 22 e 27 de abril, os pedetistas percorreram 11 municípios, entre eles, as cidades de Adamantina, Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Bauru, Maracaí e Jaú.

Conheça os novos quadros do PDT São Paulo

Em suas paradas se reuniram com representantes dos mais diversos setores da economia local, como associações de professores, empresários, diretórios e movimento do PDT, grupos de servidores públicos, sindicalistas e o movimento de luta por terra, MAST (Movimento dos Agricultores Sem-Terra). Além de agendas com prefeitos e vereadores dos municípios.

Fique ligado no site e redes sociais do Antonio Neto para saber quando a Caravana Para Mudar São Paulo vai estar na sua região

Foto: ASCOM

Sair da versão mobile