Categorias
NOTÍCIAS

Antonio Neto se reúne com mães na periferia de SP

Antonio Neto se reúne com mães na periferia de SP – O presidente do PDT São Paulo e pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto, participou nas véspereas do Dia das Mães (08/05) de um encontro promovido pelo coletivo Bancada Operária com mães moradoras da Cidade Tiradentes, zona leste paulistana.

“São mulheres como essas que quase sempre enfrentam jornadas duplas ou triplas para sustentarem, por muitas vezes sozinhas, seus lares as que menos atenção recebem de nossos governos. Dar voz aos trabalhadores passa essencialmente por dar voz a todas as mães trabalhadoras de São Paulo, conhecer seus maiores desafios e absorver muitas lições para nossa atuação política e social.” afirmou Antonio Neto.

Antonio Neto e Ciro se reúnem com Fábio Feldmann e ambientalistas

A Cidade Tiradentes é um distrito do município de São Paulo situado no extremo leste do município, a 35 quilômetros do marco zero e marcado por alguns dos flagelos mais comuns entre as parcelas mais pobres da nossa população, como o desemprego, falta de saneamento básico, acesso à saúde e violência. Levantamento recente feito pela iniciativa Mapa da Desigualdade mostro que a expectativa de vida média  no bairro é 23 anos menor do que em áreas nobres da capital.

Sair da versão mobile