Categorias
NOTÍCIAS

“Com homens como Antonio Neto que vamos iniciar a mudança no Brasil” diz Ana Paula

Mais de mil pessoas lotaram as dependências do auditório do Palácio do Trabalhador, na capital paulista, e fizeram da oficialização da candidatura a deputado federal do presidente do PDT de São Paulo, Antonio Neto, uma festa para marcar o início da virada na campanha, após o desempenho do candidato à presidência, Ciro Gomes, na sabatina do Jornal Nacional da TV Globo e no horário eleitoral.

“Ninguém é mais preparado” diz Ciro em lançamento da candidatura de Antonio Neto

O momento também foi abrilhantado pela presença do do presidenciável Ciro Gomes e sua vice, Ana Paula Matos, ao lado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e dos candidatos pedetistas senador Aldo Rebelo, que concorre à reeleição ao Senado, Elvis Cesar, que disputa o governo de São Paulo, e da deputada estadual Juliana Brizola, no pleito para deputada federal pelo PDT gaúcho. Diversas lideranças regionais também marcaram presença, como a Juventude Socialista (JS) e representates da Central dos Sindicatos Brasileiros (CBS), uma das maiores centrais do País, da qual Antonio Neto é presidente – agora licenciado para a campanha eleitoral.

A vice na chapa de Ciro, Ana Paula, lembrou da importância de candidaturas como a de Neto em um momento em que a campanha eleitoral se acelera e cria um ambiente de cada vez maior polarização no país.

“Ontem começou a nossa virada, com o horário eleitoral o povo pode começar a conhecer quem é Ciro e qual é nosso projeto. E é aqui na casa do trabalhador, com deputados e homens de bem como Antonio Neto, que nós vamos iniciar essa mudança” afirmou a ex-vice prefeita de Salvador.

Sair da versão mobile