Categorias
NOTÍCIAS

É hora dos aposentados terem voz no Congresso Nacional

Antonio Neto, candidato a deputado federal pelo PDT São Paulo, participou ontem de um encontro com representantes do Sindicato Nacional dos Aposentados do Brasil, presidido por José Avelino Pereira, além de lideranças dos funcionários públicos, dos policiais penais e dos trabalhadores rurais para apresentar suas propostas para as categorias, com destaque para demandas dos aposentados e a defesa deles na Câmara em Brasília e na Alesp. Neto foi companhado pelos candidatos a deputado estaduais do partidos,  Danielle Rabelo, Victor Marques e Dani Rodrigueiro.

Veja como foi a 4ª semana de campanha Antonio Neto 1200

“Durante toda a vida, trabalhei para ser a voz dos trabalhadores. É este compromisso que guia minha caminhada rumo ao Congresso Nacional. Não tem como ser a voz dos trabalhadores sem ser, especialmente, a voz dos aposentados. Um país que não respeita os mais experientes, aqueles que trabalharam a vida toda, que abriram tantos caminhos para as gerações seguintes, está condenado ao fracasso” afirmou Antonio Neto em seu discurso

Antonio Neto se compremeteu ainda que, como deputado federal, em defender a implantação do 14° salário para os aposentados.

Juntos vamos lutar para rever as maldades da Reforma da Previdência, que na prática tiraram seu direito de aposentar e acabar com as longas filas do INSS” completou.

O candidato lembrou também do programa de governo do presidenciável Ciro Gomes que prevê uma Renda Mínima, que garantirá 1000 reais a todos os brasileiros, garantindo renda digna para quem sofre com as injustas negativas do acesso à aposentadoria por invalidez.

Precisamos recuperar o poder de compra das nossas aposentadorias, por isso vou defender o aumento real dos pagamentos dos aposentados, e o imposto de renda zero para quem recebe até o teto do INSS. Além da redução de impostos sobre os medicamentos e pela retomada do Programa Farmácia Popular para garantir remédio de graça para todos aqueles que mais precisam” afirmou Neto que ainda se comprometeu em atuar de forma firme na fiscalização e combate aos aumentos abusivos dos planos de saúde.

Sair da versão mobile