Categorias
NOTÍCIAS

Bancada Esperança e Fé lança pré-candidatura à ALESP

Bancada Esperança e Fé lança pré-candidatura a ALESP – Lideranças pedetistas estiveram presentes no último sábado (28), para acompanhar o lançamento da pré-candidatura à deputado estadual da chapa coletiva, Bancada Esperança e Fé, no bairro de Cidade Tiradentes na zona leste de São Paulo.

O grupo encabeçado por Ednelson Pacheco contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes, além do presidente do PDT São Paulo, Antonio Neto, o pré-candidato ao governo do estado, Elvis Cezar e o ex-ministro, Aldo Rebelo.

O lançamento ocorreu na Igreja Santo Cristo, comandada pelo  PeMárcio Rodrigues e tem como objetivo levar às demandas urgentes do bairro periférico de Cidade Tiradentes à Alesp. Retrato dos altos níveis de desigualdade que atingem a capital paulista e o Brasil, um mordador do bairro vive em média 23 anos a menos que o de Moema, segundo o último levantamento da Rede Nossa São Paulo.

Leia também

Na OIT Neto vai propor convenção internacional para trabalhadores de aplicativos – A delegação de trabalhadores brasileiros, chefiada neste ano pelo sindicalista Antonio Neto, irá propor a criação de uma convenção internacional para assegurar o direito de trabalhadores em aplicativos. A ideia será levada à reunião anual da Organização Internacional do Trabalho que, a partir do final desta semana, debaterá a crise do emprego.

Sair da versão mobile
X