Categorias
NOTÍCIAS

Bate-bola com Ciro e Neto na periferia de SP

Bate-bola com Ciro e Neto na periferia de SP – Antonio Neto, pré-candidato a deputado federal pelo PDT, esteve ao lado de Ciro Gomes e Elvis Cezar, o pré-candidato do partido ao governo de São Paulo acompanhando uma partida do tradicional futebol de várzea da periferia paulistana.

O evento aconteceu neste sábado (28) e marcou o lançamento do novo uniforme do time de várzea, Meninos do Beco, oriundo do bairro do Grajaú, na periferia da zona sul de São Paulo.

“Estamos aqui ouvindo as demandas do nosso povo. em uma belíssima recepção a Ciro Gomes. Fica claro que as pessoas não querem só a ilusão da “picanha e cerveja” querem um Brasil de Esperança com emprego, educação, saúde, esporte e lazer. E nada melhor do que o futebol de várzea, berço de tantos talentos nacionais que surgiram das adversidades que o nosso país impõe às suas minorias para marcar esse encontro.” afirmou Antonio Neto.

Leia também

Prefeito de Itu filiado ao PL declara apoio a Ciro Gomes – Durante roda de conversa com apoiadores e lideranças políticas no município de Itu, no interior paulista, o pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes recebeu o apoio público do prefeito  Guilherme Gazzola (PL), se juntando como mais um representante do partido de Bolsonaro que se afasta do presidente.

Conheça o projeto para o setor de TI de Elvis Cezar e Neto – Com uma demanda de cerca de 797 mil profissionais entre 2021 e 2025 e representando 7,9% do PIB, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI começa a ganhar destaque na agenda eleitoral de 2022. O protagonismo do setor tem sido incentivado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo. Presidido por Antonio Neto, que anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo PDT, o sindicato tem buscado pautar as demandas do setor e dos trabalhadores no cenário político.

Sair da versão mobile