Categorias
NOTÍCIAS

Pré-candidato de Ciro reúne coordenação estadual em SP

O pré-candidato a deputado federal pelo PDT de Ciro Gomes em São Paulo, Antonio Neto, reuniu na tarde do último sábado (02) centenas de militantes e membros da coordenação de sua pré-campanha para um evento na região central da cidade.

A proposta do evento era aproximar as pessoas que estão trabalhando pela pré-candidatura de Antonio Neto nos quatro cantos do estado de São Paulo e apresentar um panorama geral do projeto agora que faltam menos de 90 dias para as eleições de outubro de 2022.

Neto é o pré-candidato escolhido por Ciro Gomes para representar o seu Plano Nacional de Desenvolvimento no estado mais rico e populoso do Brasil, levando adiante as ideias do PND e sua pré-candidatura  ao Planalto.

“Em 2018 pouco se discutiu política nesse país e temos como missão levar esse debate para o povo, nossa pré-candidatura tem um objetivo muito claro de fortalecer o PDT e a campanha de Ciro Gomes em São Paulo, ajudando a eleger uma bancada que traga força para um governo de Ciro e alinhado aos planos desenhados em seu projeto de transformação do país.” afirmou Antonio Neto.

 

 

 

Sair da versão mobile