Categorias
NOTÍCIAS

Debate: Soberania Nacional com Comandante Robinson Farinazzo na Av. Paulista

Debate: Soberania Nacional com Comandante Robinson Farinazzo na Av. Paulista –  O presidente do PDT São Paulo e pré-candidato a Deputado Federal, Antonio Neto participou na tarde deste domingo (29) de um debate na Avenida Paulista organizado pelo Comandante Robinson Farinazzo sobre Soberania Nacional.

No encontro, Antonio Neto falou sobre a pauta trabalhista dentro do Projeto Nacional de Desenvolvimento de Ciro Gomes. Neto que também é presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) defendeu a criação de um Código Brasileiro do Trabalho, em substituição da CLT, a revisão da Reforma Trabalhista e uma Convenção Internacional do Trabalho para os trabalhadores em aplicativos.

“Na próxima semana, eu embarco para Genebra, onde vou participar da Conferência Internacional do Trabalho da OIT. Vou defender uma Convenção Internacional do Trabalho para os trabalhadores em Aplicativos. É preciso garantir direitos e proteção social para os trabalhadores e garantir um ambiente de concorrência leal para as empresas nacionais”, defendeu Neto.

O encontro mobilizado pelas redes sociais foi comandado pelo pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, Comandante Robinson Farinazzo, e contou com a participação de mais de 100 militantes.

Leia também

Na OIT Neto vai propor convenção internacional para trabalhadores de aplicativos – A delegação de trabalhadores brasileiros, chefiada neste ano pelo sindicalista Antonio Neto, irá propor a criação de uma convenção internacional para assegurar o direito de trabalhadores em aplicativos. A ideia será levada à reunião anual da Organização Internacional do Trabalho que, a partir do final desta semana, debaterá a crise do emprego.

Bancada Esperança e Fé lança pré-candidatura a ALESP – Lideranças pedetistas estiveram presentes no último sábado (28), para acompanhar o lançamento da pré-candidatura à deputado estadual da chapa coletiva, Bancada Esperança e Fé, no bairro de Cidade Tiradentes na zona leste de São Paulo.

Sair da versão mobile