Categorias
NOTÍCIAS

Antonio Neto visita a turma boa de Sorocaba, sua cidade natal

Antonio Neto visitou na última quarta-feira (29) sua cidade natal e berço político, Sorocaba, foi lá que ao lado de seu pai e avô, líderes sindicais históricos da ferrovia sorocabana apresentaram para Neto uma vida de luta pelos trabalhadores que ele traz consigo até os dias de hoje.

Na cidade, o pré-candidato a deputado federal teve uma série de agendas ao lado da pré-candidata a deputada estadual, Jussara Fernandes, e do presidente do partido no munícipio, Cleber Brizola.

Jussara é um dos principais quadros do PDT na cidade de Sorocaba, onde preside a ONG Grupo de Amparo ao Melhor Amigo do Homem (GAMAH) que realiza o resgate e adoção de animais de estimação em situação de abandono, além de presidir o movimento Eco trabalhismo do município. Em outubro deste ano, Jussara disputará uma das cadeiras da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) pelo partido trabalhista.

“É uma alegria imensa poder visitar a cidade onde cresci e que é berço de tantas lutas dos trabalhadores no estado e ver que novas lideranças comprometidas com a luta trabalhista estão surgindo. Jussara é um dos nossos grandes quadros no estado e é um prazer poder correr ao lado dela para levar o PND de Ciro Gomes para a Alesp e o Congresso Nacional.” afirmou Antonio Neto.

Antes da visita ao projeto de resgate de animais, Neto e Cleber Brizola gravaram vídeos ao lado de Jussara e visitaram também o estádio Walter Ribeiro, casa do clube de futebol da região, o São Bento, onde foram recebidos pelo técnico da equipe, Kike Andrade.

 

Sair da versão mobile