"Povo quer ouvir mais o Ciro" afirma Antonio Neto à Carta Capital sobre eleições 2022

“Povo quer ouvir mais o Ciro” afirma Antonio Neto à Carta Capital sobre eleições 2022

O presidente do PDT de São Paulo e candidato a deputado federal, Antonio Neto, que esteve ao lado de Ciro Gomes nos primeiros dias oficiais de campanha diz que a recepção ao pedetista na eleição deste ano tem sido diferente do que ocorreu no pleito de 2018.

Para Neto há quatro anos atrás o discurso de Ciro alcançava a classe média e as universidades, mas não chegava às ruas para de fato dialogar com o povo brasileiro

Como os impostos mais injustos do planeta paralisam o Brasil

“Percebemos que o povo quer ouvir mais o Ciro, algo que a gente não sentiu na população em 2018”, disse o dirigente partidário a CartaCapital. “Na periferia, temos visto efetivamente que está aberto, as pessoas não têm candidato”.

Na terça-feira 17 e na quarta-feira 18, Ciro iniciou sua campanha por São Paulo, na capital e na região metropolitana apresentando suas propostas de renda mínima e do PND.

Para Neto, a mudança no perfil do eleitorado é que pode levar o pedetista ao segundo turno contra o ex-presidente Lula (PT), que lidera as pesquisas.

Já sobre as meiddas eleitoreiras de Bolsonaro, com os chamados benefícios da PEC Eleitoral não seriam suficientes, na visão de Neto , para garantir o presidente Jair Bolsonaro (PL) na segunda etapa da eleição. “Tem cunho eleitoral e todo mundo percebe”.

Foto: Flávio Freire/ASCOM

Fonte: Carta Capital

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner