Na ONU, presidente da CSB vai denunciar Bolsonaro por ameaças à democracia

Na ONU, presidente da CSB vai denunciar Bolsonaro por ameaças à democracia

Antonio Neto vai discursar no Parlamento da ONU – Em seu discurso no Parlamento da ONU (Organização das Nações Unidas) em Genebra, o presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Antonio Neto, vai dizer que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ameaça a democracia no Brasil. A fala está prevista para ocorrer na terça-feira (7).

Ele viajou à Europa para participar da 110ª Conferência Internacional da OIT (Organização Internacional do Trabalho). Neto vai dizer que o governo de Bolsonaro “relega a segundo plano valores como democracia, humanismo e tolerância” e que “tem uma agenda negacionista e economicamente cruel, que produziu um genocídio na pandemia”.

Participam do evento representantes de governos, empregadores e trabalhadores dos 187 estados membros da OIT. Além de criticar as reformas trabalhista e da Previdência, o presidente da CSB irá propor uma convenção internacional para os trabalhadores de aplicativos.

Fonte: Folha de São Paulo

Foto: PR

Leia também

Na ONU, Brasil luta por convenção para trabalhadores de apps – Antonio Neto, presidente da CSB e pré-candidato a deputado federal pelo PDT em São Paulo, desembarcou no último sábado (04) em Genebra, na Suíça, onde atende a 110 Conferência da Organização Internacional do Trabalho, órgão da ONU, como chefe da delegação brasileira de trabalhadores.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner