Veja como foi nossa 2ª semana de campanha 1200

Fala turma boa, Antonio Neto por aqui para atualizar vocês com as novidades da nossa campanha que chegou à sua segunda semana levando o  PND e a Voz dos Trabalhadores para todo o estado de São Paulo.

E dessa vez por um motivo mais do que especial vou começar pelo fim, com um dos momentos mais emocionantes dessa caminhada. Ao lado de meus líderes e inspirações políticas, Ciro Gomes e Carlos Lupi, recebi mais de 2 mil companheiros para lançar oficialmente minha candidatura a deputado federal em um lindo evento no Palácio do Trabalhador, o evento contou ainda com as presenças mais que especiais da vice de Ciro, Ana Paula Matos, o nosso candidato a senador em SP, Aldo Rebelo, o próximo governador do estado, Elvis Cezar e uma presença pra lá de especial da neta de nosso saudoso Leonel de Moura Brizola, Juliana Brizola, com quem espero cerrar fileiras no Congresso Nacional a partir de 2023 na bancada do PDT.

Ainda no fim de semana veio a emoção de estrear o 1200 na telinha do horário eleitoral e poder levar a nossa mensagem por uma São Paulo mais justa e digna, que dê voz aos trabalhadores e carregue o PND do meu companheiro Ciro Gomes por todo o estado!

Como nem tudo é alegria na política, também preciso compartilhar uma situação inaceitável de intolerância e violência que sofremos no sábado, nosso comitê em Americana junto a minha amiga @LeonoraPerico foi  atacado covardemente na madruga, mas se enganam aqueles que pensam que vão nos intimidar, no mesmo dia estivemos lá  para o lançamento da candidatura desta gigante que é a vereadora Leonora, uma mãe de família com uma história extraordinária.

Foi dia de visitar a baixada santista e prestigiar o lançamento da candidatura a deputada estadual dessa guerreira e amiga, Dani Rabelo 12013, uma servidora pública exemplar e representante dos mais sinceros anseios dos servidores da região de São Vicente.

Ainda na baixada santista, visitei o companheiro Marcio Aurelio, líder da candidatura coletiva à ALESP Bancada Raíz Trabalhista, mais um companheiro pronto para representar os valores do trabalhismo na assembleia legislativa.

Estive ao lado de Ciro Gomes enquanto ele firmava um importantíssimo compromisso com a pauta para as crianças  elaborada pela ABRINQ no programa ‘Programa Presidente Amigo da Criança’. Ao lado também do grande Aldo Rebelo e de Nelson Marconi, pudemos reafirmar mais uma vez o papel crucial que tem a atenção à infância no PND de Ciro.

Ainda na quinta aquele bate e volta em Ribeirão Preto, para uma das coisas que mais me traz satisfação de estar na política, a oportunidade de conhecer jovens lideranças como a @mariaeugeniabiffi, nossa candidata a deputada estadual de Ribeirão Preto. A Maria Eugênia é advogada, professora universitária e ativista, desenvolvendo projetos em defesa da cultura, do meio ambiente, da população LGBTQIA + e, claro, das mulheres! Um prazer poder participar do lançamento da sua campanha querida amiga!

Veja como foi a 1ª semana da campanha para dar Voz aos Trabalhadores no Congresso

Na quarta foi dia de acompanhar o lançamento da candidatura da minha parceira de caminhada em Barueri, Dejanira Tarzan.  Dejanira levará para a ALESP o legado de um amigo muito querido, o eterno vereador Tarzan. Barueri é 12! Dejanira é 12612, Neto é 1200, E pela manhã ainda pude bater um papo muito bom com na Semana Acadêmica do Centro Acadêmico 22 de Agosto da PUC/SP ao lado da Dra. Ivani Contini e da Dra. Patricia de Toledo para falar sobre precarização do trabalho e a luta dos trabalhadores em aplicativos por direitos.

Já na erça-feira foi dia de gastar sola em um bairro muito querido e cheio de memórias para mim, a querida Santa Cecília, para dialogar com comerciantes, moradores e trabalhadores da região sobre suas demandas. Minha aposta são nos 3Ss: suor, saliva e sola de sapato. 

E na segunda começamos uma ação muito legal aqui no comitê da campanha, a Missão 1200. Como vocês sabem, estamos em uma verdadeira luta de Davi contra Golias nessas eleições e todos vocês que acreditam em uma nova São Paulo e um novo Brasil com o PND de Ciro podem nos ajudar, quer receber material para distribuir entre amigos, família e conhecidos? Manda um oi na dm e preenche esse forms que enviamos direto para sua casa.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner