Categorias
NOTÍCIAS

6ª semana de campanha Antonio Neto 1200

Penúltima semana de campanha chegou ao fim e mais uma vez eu, Antonio Neto, vim aqui dar um retorno para vocês desse que tem sido um dos momentos mais desafiadores da minha longa trajetória de vida. Vem ver o que rolou e se preparem que agora temos o “sprint” final para colocar A Voz dos Trabalhadores no Congresso Nacional.

segunda-feira (19/09) – A semana começou como gostamos, com duas agendas ao lado do futuro presidente do Brasil, Ciro Gomes, em um papo para lá de interessante com a representantes do setor de FINTECHs e com a turma do CONASS (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) sobre os desafios nas áreas do sistema financiro e da saúde do Brasil.

E encerramos o dia com um debate promovido pelo Centro Acadêmico 22 de agosto da PUC/SP, onde pude apresentar e debater minhas propostas e de outros colegas que disputam uma das vagas na Câmara Federal pelo estado de São Paulo. Em meio ao ódio da polarização e os constantes ataques a nós que defendemos um projeto nacional de desenvolvimento que coloque fim a três décadas de neoliberalismo e destruição do estado brasileiro.

terça-feira (20/09) – Dia de política no asfalto, conversando com comerciantes e os moradores do bairro de Santa Cecília ao lado do meu companheiro e futuro deputado estadual por SP, Victor Marques. Na sequência partimos para visitar juntos da querida Thabata Ganga e da também candidata a deputada estadual, Dani Rabello, o Parque Tecnológico de São José dos Campos, um espaço fantástico que mostra como deveria e pode ser um Brasil que invista na pesquisa e desenvolvimento das novas tecnologias.

E terminando o dia com a nossa já sagrada Ciro TV, sempre um prazer ouvir um pouco sobre o que nosso querido Ciro Gomes enxerga nessa que é a eleição mais importante de nosso país desde a redemocratização.

quarta-feira (21/09) – Pela manhã acompanhei Ciro Gomes em mais uma sabatina, dessa vez promovida pelo consórcio Estadão/FAAP e me impressiona cada vez mais como apesar de todo um movimento organizado para tentar desanimar nossa campanha, Ciro segue sendo o único candidato com um projeto e inabalável diante do assédio promovido contra sua candidatura.

Na tarde, hora de visitar um grande amigo e liderança popular do extremo sul da capital paulista, muito obrigado pela recepção  Wesley Silvestree e todos os moradores do Jardim Apurá, novos dias virão para São Paulo e reafirmo aqui meu compromisso com vocês no Congresso.

quinta-feira (22/09) – Quinta-feira de visita ao ABC, com um papo com os trabalhadores da Lavanderia Industrial de São Bernardo do Campo e na sequência mais conversa com quem trabalha, produz e sente na pele a destruição do tecido econômico e social do nosso estado na Total Clean, empresa de higienização têxtil em Mauá. E encerramos o dia com um bate papo com artistas e produtores culturais no Teatro Commune no centro da capital paulista.

sexta-feira (23/09) – #Sextou com um café da manhã para energizar essa reta final de campanha ao lado de toda a turma boa que vem me ajudando ao longo dessa caminhada rumo à Câmara dos Deputados Federais, muito obrigado a cada um de vocês que tornam essa campanha possível!

Ainda na sexta-feira um dos momentos mais bacanas e eletrizantes até agora da nossa campanha, um debate pra lá de produtivo com o querido Augusto de Arruda Botelho, candidato a deputado federal, mediado pelo Rogério Vilela no Podcast Inteligência Ltda. Perdeu? Então assiste a gravação que pelo que ouvi está valendo e muito a pena:

E encerrando com chave de ouro, aquele bate papo sobre o futuro de SP com nosso candidato ao governo, Elvis Cezar, o candidato a deputado estadual, Bruninho de Oliveira e o ex-prefeito de Barue

E antes que me esqueça. um muito obrigado ao pessoal da Control/P Informática, pela recepção e propostas para fortalecermos o setor mais essencial para colocarmos o Brasil no trilho da revolução digital que acontece no mundo.

sábado (22/09) – Sábado de debate presidencial ao lado de Ciro Gomes, contra a polarização e por um novo projeto de Brasil. Mas antes disso um encontro com a ADPF (Associação Nacional de Delegados da Polícia Federal) para debaterem com Ciro um dos temas mais sensíveis à população paulista, como deve ser feito o combate amplo ao crime a garantia de segurança pública de qualidade para nossas famílias.

A tarde uma visita mais que especial a essa liderança popular, Tio Magal, meu muito obrigado! E depois mais uma plenária ao lado dessa candidatura coletiva que me emociona cada vez mais, a Chapa Esperança e Fé, muito obrigado Ednelson e todos os co-candidatos pela recepção e trabalho de base que vocês têm feito na região!

E como não pode faltar em uma campanha, ainda deu tempo de fazer a clássica carreata pelo bairro do Jabaquara com a minha turma boa!

domingo (25/09) – Domingo começou como tem que ser, com futebol! Participei do I Torneio Beneficiente  do SINTRAMMSP, muito obrigado pelo papo a todo o pessoal do sindicato!

Na sequência uma parada para um café da manhã e muita conversa boa sobre a construção do PDT em São Paulo, com meu amigo e presidente do PDT em Francisco Morato, Hélio Gomes.

E encerramos o dia com uma caminhada ao lado do nosso candidato à ALESP, Dr. Casemiro, na Feira do Rolo de Campinas. É nas conversas olho no olho com o povo mais humilde que percebemos que a população está cansada das tragédias construídas pela classe política brasileira e querem um novo rumo!

Muito obrigado turma boa e seguimos firmes agora nesa reta final antes das eleições do próximo domingo (02). E lembre-se na frente da urna é 1200 ANTONIO NETO DEPUTADO FEDERAL

 

Sair da versão mobile