Categorias
NOTÍCIAS

Dani Rodrigueiro lança pré-candidatura à Alesp

Dani Rodrigueiro lança pré-candidatura para deputada estadual – A advogada criminalista e professora, Dani Rodrigueiro, lançou nesta quinta-feira (16) sua pré-candidatura à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento contou com a presença do pré-candidato a deputado federal e presidente do PDT em São Paulo, Antonio Neto, além do ex-ministro Aldo Rebelo e do pré-candidato ao governo de São Paulo pelo partido trabalhista, Elviz Cesar. Participaram também do evento os vereadores do PDT em Jaú, Borgo e Mateus Turini.

“O município de Jaú há mais de 25 anos não tem uma representante na Assembleia Legislativa e a maioria dos candidatos a deputado estadual da região saem de olho em se cacifar para as eleições municipais seguintes. Essa é a diferença da Dani, ela tem proposta e propósito vai sair para ser deputada estadual de fato e lutar para devolver o protagonismo que a região merece.” completou o pré-candidato Antonio Neto.

Dani Rodrigueiro é advogada criminalista e professora universitária há 25 anos e atuou como delegada da polícia civil na região de Jaú. Tem como principais pautas a luta  contra a violência de gênero, racial e contra a lgbtfobia.

“O ponto principal da minha campanha é a segurança, temos 12 propostas para essa questão na nossa região e sabemos que sim há uma seletividade policial que afeta nossas minorias, sabemos da importância da luta contra a violência contra a mulher e outras minorias. Existe um estado protetor e um estado protetor que trata nossos cidadãos de maneiras diferentes. Sabemos onde está o problema e onde está a solução” afirmou Dani em seu disurso.

O pré-candidato ao palácio do governo de SP, Elvis Cezar destacou a importância de construir uma bancada forte nessa região administrativa de Bauru que tem um potencial estratégico fundamental para o estado e que por muitos anos ficou deixada de lado. “Precisamos da Dani, uma professora como nossa representante na ALESP, por que há anos a região administrativa de Bauru tem sido a grande lacuna da educação no estado de São Paulo. Além disso temos aqui um entruncamento logístico que há décadas não é resolvido e trava o desenvolvimento de nosso estado. Fica aqui o meu compromisso, se eleito governador e com a Dani ao meu lado para mudar essas realidades.” afirmou o pré-candidato ao governo do PDT, Elvis Cezar.

Dani Rodrigueiro inicia sua pré-campanha com 30 compromissos, registrados em cartório, para a região de Jaú com um projeto sólido que visa advogar e dar voz para o município na casa legislativa do estado.

“Estudamos todos esses pontos, conversando com pessoas que vivenciam os verdadeiros problemas dos diferentes setores da saúde, educação, segurança e trabalho em Jaú e nossos municípios vizinhos. Quando trabalhamos por nossos vizinhos, trabalhamos também por Jaú.” completou a pré-candidata

SUS: defasagem na tabela fecha Santas Casas e precariza saúde pública

 

Sair da versão mobile