Veja como foi a 1ª semana da campanha para dar Voz aos Trabalhadores no Congresso

Veja como foi a 1ª semana da campanha para dar Voz aos Trabalhadores no Congresso

Fala turma boa, Antonio Neto por aqui para dar um retorno para vocês sobre nossa primeira semana de campanha que chegou ao fim depois de alguns dias à 12 mil por hora pra levar para levar o PND e a Voz dos Trabalhadores para todo o estado de São Paulo.

Veja como foi!

14/08 Domingo – A primeira atividade da semana foi na Missa do Dia dos Pais no Jaçanã na Capela Santo Expedito com nosso grande Victor Marques. Lá falamos com o Padre Cesar, um grande amigo do saudoso Senador Major Olímpio.

15/08 Segunda-feira – Na segunda pude prestigiar o lançamento da “Plataforma Brasil em 200 nomes”, uma homenagem das Centrais Sindicais a 200 brasileiros que ajudaram a construir o movimento social.
Entre os homenageados estava meu pai Guarino Fernandes ao lado de nossos patronos, Brizola, Getúlio e Darcy.

16/08 Terça-feira Na primeira atividade oficial de campanha fomos ao coração de Guaianases, na zona leste da capital, junto com Ciro Gomes, Aldo Rebelo, Bancada Trabalhista, Victor Marques e a #TurmaBoa da capital.

Depois fomos até Jaú para prestigiar o lançamento da campanha a deputada estadual pelo PDT da minha grande amiga Dani Rodrigueiro, que vem batendo um bolão na construção do PND no nosso estado e, principalmente, junto à mulherada!

17/08 – Quarta-feira Primeira agenda do dia foi na Santana de Parnaíba do nosso candidato a governador Elvis Cezar junto com Ciro Gomes. Depois, Junto ao meu berço sindical, me reuni com dirigentes dos sindicatos de servidores públicos da região metropolitana oeste junto ao meu parceiro de muitos anos Aires Ribeiro, um gigante do movimento sindical.

18/08 – Quinta-feira Dia de Associação Comercial de SP junto com Ciro Gomes , que falou para empresários do setor sobre problemas estruturais da nossa economia como endividamento das famílias, reativação do investimento público e a urgência de uma reforma tributária.

19/08 – Sexta-feira Sexta fomos ao ao Sindicato dos Servidores Públicos de Itapira para falar sobre a necessidade de levar para Brasília uma pauta que coloque o Brasil em linha com as melhores práticas internacionais do trabalho, em especial no que se refere à possibilidade dos servidores de negociar seu salário e direitos, o que hoje só ocorre via Projeto de Lei aprovado pelos Executivos.

20/08 Sábado Pela manhã fomos a Heliópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo e do – Brasil, junto com a bancada trabalhista falar sobre demandas e projetos urgentes para a região.

Depois prestigiamos o lançamento da campanha do nosso deputado estadual pelo PDT Márcio Nakashima junto com nossos líderes Elvis Cezar, Gleides Sodré e Aldo Rebelo.

E terminamos o dia no Parque Viana, em Barueri, para ouvir e falar com os moradores numa plenária cheia. Agradecimento especial ao , ex-prefeito de Barueri Gil Vicente que fez uma verdadeira revolução em toda a região pela parceria.

Essa semana tem muito mais, fiquem ligados nas minhas redes e não deixem de dar aquele like e comentário pra ajudar a nossa campanha a subir!

E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA neste domingo que vem (28) tem nosso lançamento oficial, quem puder participar, estão todos convidados, basta confirmar sua presença aqui

Abraços,
Antonio Neto

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner