Propostas

CONHEÇA MINHAS PROPOSTAS

São Paulo precisa ter a voz dos trabalhadores no congresso nacional, um Representante realmente comprometido com as lutas do povo trabalhador, que defenda o seu direito a ter férias, 13º salário, seguro-desemprego, aposentadoria, uma jornada de trabalho que te permita ter tempo também para seu lazer, sua família, sua religião e descanso.

Para que isso aconteça alguns temas essenciais como a revogação da reforma trabalhista e previdenciária, a aprovação de um novo e moderno Código do Trabalho e um projeto com começo meio e fim para refundar as bases de uma São Paulo industrializada e com o olhar no que há de mais moderno no mundo, precisam ser discutidos com seriedade e propostas sólidas.

Chegou a hora , vamos junto com Ciro Gomes e Elvis Cezar mudar São Paulo e o Brasil.

A VOZ DO TRABALHADOR A VOZ DO TRABALHADOR A VOZ DO TRABALHADOR A VOZ DO TRABALHADOR A VOZ DO TRABALHADOR A VOZ DO TRABALHADOR A VOZ DO TRABALHADOR A VOZ DO TRABALHADOR

TRABALHO E RENDA

Distribuir renda, reindustrializar o país para criar empregos, aumentar o salário mínimo e construir o Brasil do futuro

ECONOMIA

Fomentar o consumo das famílias, o investimento empresarial e o investimento público para em conjunto construirmos uma economia sustentável e eficiente.

TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO

A categoria mais importante na estrutura produtiva do País precisa defender o setor, ampliar a proteção dos direitos e ter a nossa profissão regulamentada.

REFORMA TRABALHISTA

5 anos após sua aprovação a reforma trabalhista registra recordes de desemprego, informalidade e destruição da renda. É urgente que o país discuta sua imediata revogação.

SERVIDORES PÚBLICOS

Os serviços públicos no Brasil precisam ser modernizados e não destruídos como querem alguns, elevar o debate sobre o papel dos servidores no estado para além de frases feitas é urgente.

REFORMA TRIBUTÁRIA

O sistema tributário mais injusto e complexo do planeta precisa ser alterado, é urgente desonerar trabalhadores, famílias e o setor produtivo brasileiro.

REINDUSTRIALIZAÇÃO

Queremos que o Brasil volte a ter uma indústria forte e pujante, inserida na economia do conhecimento, com maior participação no PIB, agregando valor a suas principais cadeias produtivas.

POLÍTICAS PÚBLICAS

O Brasil não precisa de “estado máximo” nem “estado mínimo” precisamos construir o “estado necessário” para trazer dignidade, justiça social e trabalho digno para nossa população.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      154k 
      30.3k 
      21.6k 
      11.1k 
      11.3k 
      X