Dias
Horas
Min
Seg

ASSINE AGORA!

Chegou a hora, vamos junto com Ciro Gomes, Elvis César e Aldo Rebelo mudar São Paulo e o Brasil! Assine e compartilhe nosso manifesto!

Total de Apoiadores

    Total de Apoiadores

      SÃO PAULO, A LOCOMOTIVA DE SEU PRÓPRIO POVO

      São Paulo tem que ser a locomotiva do seu próprio povo, nosso povo batalhador e trabalhador que acorda todas as manhãs e luta como um rebelde contra todas as adversidades para sustentar sua família e para transformar São Paulo em um estado mais justo e digno. Essa é nossa gente, que não desiste nunca, que volta para casa depois de mais um dia de trabalho com a esperança de que amanhã será melhor.

      A nossa rebeldia é não se calar diante desse projeto neoliberal, diante de uma reforma trabalhista que tirou empregos e direitos, deixando nossos irmãos e irmãs paulistas à própria sorte. Não se calar após uma reforma da Previdência que pune apenas aqueles que pouco ou nada têm. Rebeldia contra a inflação absurda que corrói nossos salários e tira, a cada dia, mais comida da nossa mesa.

      Somos rebeldes contra os privilégios, contra o Orçamento secreto, que é o dinheiro do povo gasto sem nenhuma transparência ou fiscalização. Rebeldia para lutar por reforma tributária verdadeira, que fará aqueles que têm muito pagarem o imposto que deve ser pago, sem isenção para jet-ski, jatinho, queijo suíço e capital estrangeiro, que está transformando nosso país num paraíso para os poucos bilionários e um pesadelo para os trabalhadores.

      Somos rebeldes sim, e só com rebeldia vamos mudar essa criminosa política de preços da Petrobras, que faz nosso povo pagar em reais o preço dos combustíveis em dólar. Que tira o gás de cozinha das casas do povo e sufoca os motoristas que dependem de combustíveis para sobreviver.

      É essa rebeldia que alimenta a nossa esperança de construir um projeto sólido, moderno e inovador para São Paulo e para o Brasil, o Projeto Nacional de Desenvolvimento, que vai mudar nossa política econômica e social, dando oportunidades dignas e de verdade para nossa gente.

      Queremos unir quem produz e quem trabalha, remando na mesma direção, enxergando o progresso como rumo, investindo em inovação e tecnologia, numa indústria moderna e, principalmente, respeitando os direitos dos nossos trabalhadores e trabalhadoras.

      Por isso, os trabalhadores de São Paulo precisam ter uma voz no Congresso Nacional, um representante realmente comprometido com as lutas, que defenda o seu direito a ter férias, 13º salário, seguro-desemprego, aposentadoria, uma jornada de trabalho que permita a você ter tempo também para seu lazer, sua família, sua religião e seu descanso.

      Chegou a hora, São Paulo, vamos juntos com Ciro Gomes, Elvis Cezar e Aldo Rebelo mudar São Paulo, mudar a sua vida. Venha junto com a gente, chegou a hora de os trabalhadores terem voz.

      Eu sou Antonio Neto, quero ser sua voz, a voz do trabalhador.