3ª semana de luta por uma Voz dos Trabalhadores no Congresso

3ª semana de luta por uma Voz dos Trabalhadores no Congresso

Fala turma boa, mais uma semana de campanha finalizada e Antonio Neto passando aqui para atualizar vocês com as novidades do PND e a Voz dos Trabalhadores no estado de São Paulo, estamos há apenas 28 dias das eleições e a 1200 km/h!

segunda-feira (29/08) – Segunda foi dia de acompanhar meu amigo e futuro presidente do Brasil, Ciro Gomes, em mais um debate com o setor produtivo do país, dessa vez na ABDID onde Ciro pediu a empresários que o ajudem a pautar o debate sobre as distorções do modelo econômico brasileiro e as consequências da elevação da taxa de juros para a sociedade.

terça-feira (30/08) – Depois da avalanche de emoções com o lançamento da minha candidatura no domingo, terça já estávamos nas ruas conversando com a população e apresentando nosso projeto e o de Ciro Gomes na Avenida Paulista, tudo isso ao lado dos meus companheiros de luta da candidatura coletiva à ALESP, Bancada Trabalhista, política se faz gastando sola!  

quarta-feira (31/08) –  Quart foi dia de muito PND no interiorzão de São Paulo, começando por uma visita à uma das mais lindas obras de saúde do Brasil, conhecendo o Hospital do Amor em Barretos, uma referência no tratamento do câncer, o hospital filantrópico é um exemplo de como o 3° setor pode ser um instrumento de apoio à população que mais precisa.

Ainda em terras barretenses, no fim do dia fomos acompanharo lançamento do meu parceiro Jhonny 12678, que disputa uma cadeira na ALESP este ano!Eita turma boa que só cresce em SP!

quinta-feira (01/09) – A quinta foi dia de algumas reuniões estratégicas para preparar os próximos passos da nossa campanha, fica ligado que vem muita coisa boa por aí!

sexta-feira 02/09- E o sextou aqui foi com muita entrevista, para a Carta Capital e a turma do Podcast Papo de Praça para a imprensa e uma participação mais que especial do Ciro na OAB, onde pudemos apresentar nossa proposta conjunta de um novo Código Brasileiro do Trabalho que devolva a segurança e os direitos para milhões de brasileiros e modernize nossa tão querida CLT.

Sábado 03/09 – Sábado começou quente em Louveira, com os companheiros do PDT e apoiadores da nossa campanha na cidade. Em Louveira é Antonio Neto Federal 1200, Cezar Estadual 12222, @aldorebelo Senador 123, @ElvisGov12 Governador 12 e @cirogomes Presidente 12.

Na sequência  voamos para Guarulhos, onde encontrei com a minha parceira Cíntia Matos, candidata a deputada estadual 12388, para apresentarmos nossas propostas e compromissos com a cidade e a região do Alto Tietê.  Cíntia é PCD e levará essa pauta tão importante para a ALESP

A tarde o lançamento da candidatura de uma turma que vai surpreender e MUITO nas eleições, a candidatura Coletiva Esperança e Fé, que é liderada pelo meu amigo Ednelson e conta com um grupo fantástico de lideranças comunitárias periféricas da nossa capital!

E para finalizar esse dia, fui prestigiar o lançamento da candidatura de mais um parceiro no estado, Rafael Purgato 12720 para deputado estadual. ele que  já foi vereador e candidato a prefeito na última eleição e conta com o apoio de Gerson Sartori.

Domingo 04/09 – E pra fechar com chave de ouro uma semana tivemos uma agenda mais que especial inaugurando a Casa do Ciro aqui na capital paulista, agora Ciro e Ana Paula tem um cantinho para chamar de seu na maior cidade do Brasil.

E pela manhã uma caminhada para fazer uma das coisas que julgo mais urgente para o Brasil no momento, debater um NACIONALISMO DE VERDADE com a população e ninguém melhor para me acompanhar nessa jornada do que o futuro senador por São Paulo e um dos maiores conhecedores do país que temos, Aldo Rebelo, que ao lado de outro grande nacionalista e nosso candidato a deputado estadual, Comandante Robinson Farinazzo, deram uma verdadeira aula em praça públicas nas vésperar da comemoração da Independência do nosso Brasil.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner