Ao lado de Ciro Gomes, Antonio Neto anuncia pré-candidatura a deputado federal

O presidente do PDT de São Paulo aceitou o convite do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do pré-candidato à presidência pela sigla, Ciro Gomes, e anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo estado paulista.

O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira (05) durante uma roda de conversa que Ciro Gomes promoveu com centenas de jovens militantes no centro da capital paulistana.

“O presidente (Carlos) Lupi e o companheiro Ciro (Gomes) várias vezes me falaram para que eu aceitasse ser candidato a deputado federal. Eu quero aqui, neste momento, olhando para todos vocês, dizer para vocês: aceitamos o desafio.”

Antonio Neto disse ainda que sua principal bandeira será levar o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) e a candidatura do ex-ministro ao Palácio do Planalto em todo o estado de São Paulo.

“Vamos juntos com Elvis, com Aldo (Rebelo), correr esse estado, 645 municípios, para ajudar você a ser presidente da República”

Assista abaixo o momento do anúncio durante o evento:

Conheça Antonio Neto

Antonio Neto é filho e neto de ferroviários ligados à luta dos trabalhadores. Formado em análise de sistemas, ajudou a fundar o SINDPD e a CSB, além de ter presidido a Federação Sindical Mundial. Na política foi membro de conselhos de desenvolvimento dos ex-presidentes Itamar Franco e Lula, participou da criação da Lei de Valorização do Salário Mínimo e ao lado de Ciro Gomes do PLR. Hoje, preside o PDT na cidade de São Paulo onde é pré-candidato a deputado federal e por onde já disputou as cadeiras de Senador e Vice-Prefeito.

Ao lado de Ciro Gomes, Antonio Neto anuncia pré-candidatura a deputado federal

Uma voz para os trabalhadores

Antonio Neto lança sua pré-candidatura defendendo que os trabalhadores de São Paulo precisam ter a voz dos trabalhadores no congresso nacional.

“Precisamos de um representante realmente comprometido com as lutas do povo trabalhador, que defenda o seu direito a ter férias, 13º salário, seguro-desemprego, aposentadoria, uma jornada de trabalho que te permita ter tempo também para seu lazer, sua família, sua religião e descanso.” afirmou Antonio Neto

Antonio Neto ressaltou que, na sua visão, para que isso aconteça alguns temas essenciais como a revogação da reforma trabalhista e previdenciária, a aprovação de um novo e moderno Código Brasileiro do Trabalho e um projeto com começo meio e fim para refundar 

Ao ouvir gritos de “Ciro, guerreiro, do povo brasileiro”, o ex-governador ‘ajustou’ as palavras de ordem.

“Neto guerreiro, do povo brasileiro!”gritou Ciro, , sendo acompanhado pela plateia.

Leia também

Antonio Neto e Ciro visitam comerciantes do Brás

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      154k 
      30.3k 
      21.6k 
      11.1k 
      11.3k 
      X