Assine o manifesto: São Paulo, a locomotiva de seu próprio povo!

Assine o manifesto: São Paulo, a locomotiva de seu próprio povo!

Antonio Neto, presidente do PDT paulistano, lançou neste sábado (18/6) a sua pré-candidatura a deputado federal com um manifesto, uma vaquinha virtual e um vídeo com a participação de Ciro Gomes, Aldo Rebelo e Elvis Cezar, pré-candidatos do PDT à Presidência, ao Senado e ao Governo de São Paulo.

Neto, que foi candidato ao Senado em 2018, com mais de 350 mil votos, e candidato a vice-prefeito de São Paulo em 2020 na chapa de Márcio França (PDB), que ficou em terceiro lugar com mais de 700 mil votos, é a principal aposta de puxador de voto para o partido em São Paulo.

A meta da vaquinha, que era arrecadar R$ 10 mil no primeiro dia, foi batida em apenas quatro horas. Mais de 1.000 pessoas assinaram o manifesto de apoio no mesmo período. Para a primeira semana, a meta é alcançar R$ 20 mil em doações. A campanha de arrecadação está hospedada no site Voto Legal.

No manifesto, Neto afirma que os trabalhadores “precisam ter uma voz no Congresso Nacional, um representante realmente comprometido com as lutas, que defenda o seu direito a ter férias, 13º salário, seguro-desemprego, aposentadoria, uma jornada de trabalho que permita a você ter tempo também para seu lazer, sua família, sua religião e seu descanso”.

O texto também critica as reformas trabalhista e da Previdência, que tiraram direitos, a atual política de preços da Petrobras e pede uma reforma tributária “que fará aqueles que têm muito pagarem o imposto que deve ser pago, sem isenção para jet-ski, jatinho, queijo suíço e capital estrangeiro, que está transformando nosso país num paraíso para os poucos bilionários e um pesadelo para os trabalhadores”.

Antonio Neto também é presidente licenciado da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e acabou de voltar de Genebra, onde participou da Cúpula da OIT como delegado dos trabalhadores brasileiros. No evento, Neto fez um discurso contundente no plenário da ONU, para uma plateia global de 187 Estados membros da OIT, acusando o presidente Jair Bolsonaro de genocida e de ser uma ameaça à democracia.

Nós precisamos que todos nos ajudem nessa jornada e por isso pedimos o engajamento de cada um de vocês que acredita em um NOVO BRASIL, com Ciro Gomes presidente e um projeto para SP!

VEJA COMO AJUDAR

assine o manifesto como apoio 

Contribua com a vaquinha eleitoral. 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner