Categorias
NOTÍCIAS

Ciro, Lupi e Neto participam de Convenção PDT/SP nesta quinta-feira

Convenção PDT/SP – O evento acontece a partir das 17h no Palácio do Trabalhador, na região central da capital paulista (Rua Galvão Bueno, 810, Liberdade), com a presença da militância e de quadros de destaque do partido, como o candidato a presidente pela sigla, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o pré-candidato a governador, Elvis Cezar ,o presidente nacional, Carlos Lupi, o pré-candidato ao Senado,Aldo Rebelo, e o pré-candidato a deputado federal e presidente do PDT em São Paulo, Antonio Neto.

Globonews: Ciro e Neto propõem novo código trabalhista

Além da decisão sobre a escolha dos candidatos majoritários do PDT-SP a governador, vice-governador, senador e suplente de senador, a convenção estadual vai deliberar também sobre a aprovação da escolha dos candidatos do partido no estado aos cargos proporcionais de deputado(a) federal e deputado(a) estadual.

Confirme sua presença no evento!

Ao todo, o PDT paulista vai lançar 46 candidatos à Câmara Federal e 89 à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Atualmente, em todo o território de São Paulo, o partido conta com quase 160 mil filiados.

 

 

Sair da versão mobile