Queremos debate: PDT organiza ato cobrando debates em frente à CNN

PDT organiza ato cobrando debates em frente à CNN

PDT organiza ato cobrando debates – O PDT da capital paulista, através de seu presidente Antonio Neto, irá realizar no próximo domingo 31/07 em frente aos estúdios da rede de TV CNN Brasil – Av Paulista n° 1374.

O ato tem o objetivo de cobrar de pressionar os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Messias Bolsonaro e as emissoras de TV pela realização de debates presidenciais. CNN e Band já cancelaram ou adiaram a realização dos primeiros debates previstos em virtude da falta de resposta dos dois candidatos, que se negaram a participar dessa etapa essencial para que haja eleições realmente democráticas no país.

Propostas para a Era Digital: Brasscom recebe Antonio Neto

“Convocamos todos os democratas do país que se sintam feridos pelas atitudes antidemocráticas destes dois candidatos que se negaram a apresentar suas propostas em uma arena de debate para a população brasileiro a participar desse ato.” afirmou o presidente do PDT São Paulo, Antonio Neto.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner