Em defesa de Ciro, milhares ocupam Largo da Batata em SP

PDT reúne milhares em defesa da candidatura de Ciro – O PDT de São Paulo realizou um grande ato político nesta segunda-feira (12) em defesa da candidatura de Ciro Gomes á presidência da República.

O ato ocorreu no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, capital paulista e levou milhares de apoiadores e militantes que mesmo debaixo de chuva, lotaram o local e fizeram uma grande festa em defesa de Ciro e do Projeto Nacional de Desenvolvimento.

Em 18, PT acusou Alckmin de alimentar fascismo por criticar Haddad

O evento contou com a presença do presidente do PDT paulistano e candidato a deputado federal, Antonio Neto, do ex-presidente da Câmara dos Deputados, ex-ministro e candidato ao Senado, Aldo Rebelo, e do candidato do PDT ao governo de SP, Elvis Cezar, que discursaram para o público presente.

Um dos organizadores do ‘Movimento Virada 12’, Antonio Neto discursou para os presentes / Foto: Divulgação

“Em 2018, nós elegemos o atual presidente para tirar o anterior e não vai ser agora que elegeremos o anterior para tirar o atual. O Brasil tem jeito e é com Ciro (Gomes) que o PDT vai!”, disse Elvis, sendo aplaudido pelos presentes.

Ciro Gomes não pode comparecer ao evento, mas compartilhou um vídeo em que Antonio Neto puxo o coro:

“Brasil, pra frente! Ciro, presidente!”

 

Inúmeras lideranças e candidaturas da sigla em São Paulo marcaram presença na manifestação.

Aldo Rebelo subiu ao carro de som e defendeu a união de todos os trabalhistas e nacionalistas do país em defesa de uma candidatura que enfrente o sistema financeiro.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 
      X