'Grande Ato da Virada 12' promove atos pró-Ciro no estado de SP; participe

‘Grande Ato da Virada 12’ promove atos pró-Ciro no estado de SP; participe

O PDT de São Paulo convoca toda sua militância, além de apoiadores e simpatizantes para o lançamento do “Movimento da Virada 12”, ação que escolhe a segunda-feira, dia 12 de setembro, como o ‘dia da virada’ da candidatura de Ciro Gomes (PDT) rumo ao segundo turno das eleições presidenciais de 2 de outubro.

“Em 2002, Ciro saiu de 9% para 28% em pouquíssimo tempo. Este ano pelo menos 30% dos eleitores estão indecisos e quase 40% dos eleitores admitem que poderiam votar em outro candidato. Sabemos que Ciro é a opção de muitos e que existe uma narrativa criminosa, terrorista, que tenta impor um derrotismo para este que é o verdadeiro projeto de emancipação nacional” afirma o candidato a deputado federal Antonio Neto

'Grande Ato da Virada 12' promove atos pró-Ciro no estado de SP; participe
CLIQUE NA IMAGEM E MARQUE DOIS AMIGOS PARA IR COM VOCÊ!

Neto ainda destaca que Ciro é a Única Via para unir o Brasil de uma vez por todas contra essa política econômica nefasta. Existe esperança. Mas precisamos da rebeldia para que ela se concretize. E essa rebeldia estará em peso nas ruas nesta próxima segunda-feira para a #Virada12

Faça a sua parte, participe deste grande ato no Largo da Batata e vamos mostrar que Ciro Gomes será o próximo Presidente do Brasil!

Na segunda, dia 12, ás 12h, diversas ações ocorrerão por o estado de São Paulo envolvendo a militância do partido, apoiadores e comitês de todas as candidaturas do PDT paulista.

A ‘Turma Boa’ pretende ocupar as ruas do estado e da capital em caminhadas e manifestações em defesa da candidaturas de Ciro Gomes, de Aldo Rebelo ao Senado, de Elvis Cezar ao governo de São Paulo, e a de Antonio Neto à Câmara dos Deputados.

“Estaremos em vários pontos e cantos de São Paulo. Todas e todos os parceiros estão sendo mobilizados para as atividades que vão marcar a próxima segunda-feira como o dia de virada de nossos candidatos e do nosso partido!”, diz Antonio Neto, presidente do PDT paulistano e candidato a deputado federal.

Os atos e ações do dia 12 culminarão em um grande ato político às 19h, no Largo da Batata, em Pinheiros, capital paulista, para o qual estão convocados todos os que apoiam Ciro Gomes em São Paulo.

 

Como participar de sua cidade ou bairro

Todas e todos os parceiros estão convidados a realizar atividades de campanha para marcar esta data. Junte as equipes, os apoiadores e organize caminhadas, adesivaços, atos e panfletagens com materiais da campanha, em especial do Ciro.
Nos envie as agendas e as atividades que serão realizadas para organizarmos a divulgação e participação do Antonio Neto, na capital, pelo nosso whatsapp clicando aqui

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner