My News: Ciro é aliado na melhora de relações de trabalho

My News: Ciro é aliado na melhora das relações de trabalho

Antonio Neto foi o convidado da jornalista Mara Luquet no último sábado (25) e debateu as relações de trabalho no Brasil, as eleições de outubro e a pré-candidatura de Ciro Gomes durante o programa no Canal My News.

Durante a entrevista Neto contou alguns detalhes sobre sua participação no governo Itamar Franco, onde ajudou o então ministro da fazenda, Ciro Gomes, a criar a lei da Participação no Lucros e Resultados (PLR) para os trabalhadores de todo o Brasil e como pretende, junto do agora presidenciável Ciro Gomes, avançar na modernização das relações de trabalho no país.

“Precisamos consolidar um novo código do trabalho no Brasil, alinhado com as práticas internacionais e que traga segurança para trabalhador e empresas na construção nas novas formas de relação de trabalho que surgiram nos últimos anos e criaram uma massa de trabalhadores sem direitos ou proteções.”afirmou Neto.

Assista a íntegra da pesquisa abaixo:

PDT lança pré-candidaturas pelo interior paulista

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner