Policiais Penais recebem Antonio Neto para entrevista

Policiais Penais recebem Antonio Neto para entrevista

O pré-candidato a deputado federal pelo PDT, Antonio Neto, participa nesta quarta-feira (22) de uma entrevista na Rádio SINDCOP (93.9 FM) que pertence ao Sindicato dos Policiais Penais e Trabalhadores do Sistema Penitenciário Paulista.

A entrevista será conduzida pelo jornalista Carlos Vitolo e  serão debatidos temas que tocam o sistema prisional paulista e brasileiro, que tem a terceira maior população carcerária do mundo, com 773 mil pessoas encarceradas, segundo o governo. Perdendo apenas para os Estados Unidos e Rússia.

Além disso, demandas da categoria como a regulamentação da categoria de Policiais Penais no estado, que recentemente teve um avanço quando o governador Rodrigo Garcia (PSDB-SP) enviou n à Assembleia Legislativa de São Paulo uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) para regulamentar a Polícia Penal no estado.

O texto estabelece a criação da Polícia Penal como um órgão permanente de segurança pública, assim como a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que juntos passariam a compor a polícia do estado de São Paulo.

Com informações de Folha de São Paulo

Participe! Gravação do Programa Papo com Neto

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner