5ª semana de campanha Antonio Neto 1200

5ª semana de campanha Antonio Neto 1200

Pé no acelerador que o grande dia está chegando e vamos levar a Voz dos Trabalhadores ao Congresso Nacional! Vem ver como foi nossa 5ª semana de campanha!

segunda-feira (12/09) – A semana começou quente em São Paulo, apesar do clima frio, da chuva  e do terrorismo eleitoral que setores da dita esquerda tentam impor na Turma Boa. Dia 12 foi dia da VIRADA em São Paulo, com milhares de apoiadores saindo às ruas para defender a candidatura de Ciro Gomes e sua fé em um projeto que realmente trabalhe pela emancipação de nosso povo e de nossa nação.

Enquanto participei desse lindo evento na capital, outros milhares se organizaram nas ruas de todo o estado de SP para mandar o recado que dia 02 de outubro é 12 NA URNA E NAS RUAS!

Um pouco mais cedo, acompanhei o nosso presidenciável em visita ao CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola para falar sobre educação profissionalizante e geração de emprego para a juventude. Com o programa Emprega Jovem, vamos garantir educação emancipadora e estágio remunerado para os jovens do nosso país

terça-feira (13/09)-  Terça foi dia de bater perna com meu amigo e pedetista de coração, Gerson Sartori, nas ruas de . Ao nosso lado estava o brilhante Rafael Purgato, ex-vereador da cidade e agora candidato a deputado estadual pelo nosso PDT NAS próximas eleições 

A noite aquela visita aos estúdios da TV Cultura para acompanhar meu querido Elvis Cezar no debate de governadores, São Paulo tem jeito e vai mudar com Elvis 12!

quarta-feira (14/09) – Dia de visitar nosso interiorzão paulista, com uma recepção pra lá de especial pelo ex-prefeito de Fartura, Felipe Dognani e uma entrevista muito bacana com o pessoal da Rádio Nova Voz, em Fartura apresentando as nossas ideias para geração de emprego no turismo na região, fronteira com o estado do Paraná. E antes disso uma parada na cidade de Coronel Macedo para uma conversa com sindicatos da região.

De Fartura direto para Bauru em um encontro com representantes do Sindicato Nacional dos Aposentados do Brasil, presidido por José Avelino Pereira, além de lideranças dos funcionários públicos, dos policiais penais e dos trabalhadores rurais para apresentar suas propostas para as categorias, com destaque para demandas dos aposentados e a defesa deles na Câmara em Brasília e na Alesp. Neto foi acompanhado pelos candidatos a deputado estadual do partido: Danielle Rabelo, Victor Marques e Dani Rodrigueiro.

E ainda deu tempo de panfletar na rua, fazendo política com P maiúsculo ao lado dessa minha amiga que vai surpreender muito nas eleições, a Dani Rodrigueiro.

quinta-feira (15/09) – Na quinta, agendas com dois grandes companheiros que estão prontos para mudar São Paulo e a ALESP, primeiro com o promissor Victor Marques, herdeiro do legado de Major Olímpio, em um bate papo importante sobre segurança e nossas forças de segurança com o pessoal do sindicato dos investigadores de polícia.

E na sequência direto pra Catanduva com o nosso Comandante Robinson Farinazzo, um nacionalista como poucos, para dialogar com a população paulista suas demandas e a necessidade de solução para a polarização que se instaurou no país.

sexta-feira (16/09) – O #sextou foi em Barueri, com meu parceiro Bruninho de Oliveira, nosso candidato a deputado estadual e o próximo governador de São Paulo, Elvis Cezar e seu pai e também candidato a deputado estadual, Marmo Cezar. Pra cima São Paulo!

sábado (17/09) – E nada como começar o sábado na minha terrinha, ao lado da companheira Jussara Fernandes, fomos apresentar nossos projetos para a Câmara Federal e ALESP à população e lideranças locais

De Sorocaba aquela parada em Osasco, na grande São Paulo, para encontrar com o meu amigo e liderança local, Jarrão, antes de um bate papo importantíssimo com atletas sobre o papel do esporte na reconstrução do nosso estado.

 

Já em São Paulo, mais uma agenda de panfletagem e conversa nas ruas de Guaianases com o povo, tudo isso ao lado dos companheiros da Bancada Esperança e Fé. E para encerrar o dia um encontro com meu colega que concorre à uma vaga na ALESP, Eugênio Miranda.

Domingo (18/09) – Domingo de futebol e política no CEU Jambeiro, o esporte é parte integrante de qualquer projeto de nação. Muito obrigado pela recepção e até consegui arriscar umas embaixadinhas!

Do futebol direto para a Feira Livre do Piraporinha, ao lado do nosso querido Luizão Cruz que vai nos representar na Assembleia Legislativa em 2023!

E encerrando a semana em grande estilo com Ciro Gomes em um debate ESSENCIAL para o Brasil do futuro. Ao lado de diversos empresários do setor de TI do nosso estado, pudemos discutir como a transição digital e a reconstrução da malha industrial brasileira, com foco na Indústria 4.0, devem nortear o planejamento econômico do nosso governo a partir de 2023.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner