7ª semana de campanha Antonio Neto 1200

segunda-feira (26/09) – Começamos a nossa última semana com um grito de RESISTÊNCIA E AMOR AO BRASIL feito por nosso líder Ciro Gomes aqui em São Paulo.

Não esperem de nós nada menos que disposição à luta, amor e lealdade ao nacionalismo, ao Projeto Nacional do Desenvolvimento e ao Ciro Gomes, não vamos nos dobrar as investidas de quem quer que seja.

No fim da segunda, infelizmente não pude acompanhar o #CiroNoFlow na íntegra, mas por um bom motivo. Estava em Louveira ao lado do prefeito Estanislau Steck, @GersonSartori e do nosso presidente municipal Erasmo Tarallo falando do nosso PND e da importância de votar @cirogomes no domingo!

terça-feira (27) – A terça começou com um bate papo muito bom com trabalhadores da Indústria de Confecção e Estamparia de nosso estado, sobre o baque que o setor vem vivendo com a desindustrialização e estímulos concretos do estado para seu crescimento. No congresso prometo lutar para que São Paulo volte a ser a potência do passado!

Na sequência um pulo em Carapicuíba para ao lado do meu amigo e candidato a deputado estadual, Ramilson Veio, conversar sobre as demandas da região com comerciantes e moradores.

No meio da tarde aquela parada para visitar a nossa candidata a vice-governadora e uma trabalhista de carteirinha, Gleides Sodré, em Taboão da Serra. Assim como Ana Paula contribui diretamente para o PND de Ciro Gomes tenho certeza que Gleides irá, ao lado de Elvis Cezar, mudar a forma como se faz política em nosso estado.

Parada para participar de uma live ao lado de um nacionalista que tive o prazer de conhecer neste ano, o Comandante Robinson Farinazzo que tem tudo para levar como poucos a pauta getulista e desenvolvimentista do trabalhismo até a ALESP, muito obrigado Canal Arte da Guerra pela oportunidade de apresentar meu projeto de resgate de direitos para os mais de 1 milhão de trabalhadores em aplicativo do Brasil.

Seguindo a maratona de lives, um papo com a Enfermeira Leonora, vereadora na cidade de Americana e que vai surpreender nessas eleições para deputada estadual no nosso estado.

Fim do dia com um papo junto de Educadores Físicos e estudantes da universidade FMU, ao lado do nosso candidato a deputado estadual, Ataide Roberto e de lá direto para os estúdios da Ciro TV para acompanhar o último programa antes das eleições de 2022!

Quarta-feira (28/09) – Começamos o dia com campanha em um dos mais clássicos pontos de comércio da capital paulista, o Mercadão de São Paulo. Ótimo papo com comerciantes e clientes sobre os desafios que teremos pela frente para mudar São Paulo.

E uma tarde dedicada à  campanha nas redes, ao lado de companheiros que estarão na ALESP a partir de 2023 para nos ajudar a mudar São Paulo. Muito obrigado Elvis Cezar, Leonora, Dani Rodrigueiro, Ednelson da Chapa Esperança e Fé, Victor Marques e minha conterrânea, Jussara Fernandes.

E apesar do clima de chuva em SP, consegui tempo para um pulo na praia, com uma visita pra lá de especial ao PDT Guarujá e da Baixada Santista, onde pude encontrar meus companheiros Renato Zaccaro, presidente do PDT Guarujá e o médico Márcio Aurélio que lidera a bancada Raiz Trabalhista por uma vaga nas eleições de deputado estadual no estado.

E finalizando o dia, um papo com os pedetistas do ABC durante uma plenária do PDT São Bernardo do Campo, meu muito obrigado!

quinta-feira (29/09) – A quinta começou com duas caminhadas por São Paulo ao lado de amigos que disputam uma cadeira na ALESP, a querida Mameto Aja e na sequência o candidato de carapicuíba para deputado estadual, Ramilson Veio.

E terminamos o dia acompanhando mais um debate presidencial ao lado do nosso querido Ciro Gomes, é fantástico poder caminhar ao lado do único candidato com um projeto de emancipação para nosso povo! 

sexta-feira (30/09) – E sextou gastando sola de sapato em São Paulo e Taboão da Serra, primeiro em visita a PRODESP, essa empresa pública tão importante para nosso estado e pela qual tive o prazer de trabalhar no início da minha carreira, em seguida ao lado da companheira Sandra Navajas que vai levar o PND para a Assembleia Legislativa de São Paulo.

E encerrando ao lado do companheiro, Victor Marques, conversando com alunos da Universidade Mackenzie em SP, uma das mais tradicionais instituições de ensino do país e onde esse meu companheiro, que herdou o projeto do saudoso Major Olímpio, se formou.

sábado (01/10) – E para fechar nossa campanha, um sábado de rua e diálogo com o povo paulista sobre o nosso futuro!

Muito obrigado ao Wesley e aos moradores do Parque Búfalos, à Patrícia e ao pessoal do Jardim dos Manacas, a turma da Vila Santa Catarina que tão bem me recebeu ao longo dessa campanha além dos companheiros e companheiras de Guaianases e da Vila Maria!

Prometo lutar por cada um de vocês na Câmara Federal!

E o fim, com chave de ouro, nesse lugar que é minha segunda casa! Uma caminhada ao lado de amigos e amigas pela Santa Cecília e rumo à vitória!

AMANHÃ É 1200 NA URNA E A VOZ DO TRABALHADOR NO CONGRESSO A PARTIR DE 2023!

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner