Antonio Neto assume compromisso com agentes socioeducativos da Fundação Casa

O candidato a deputado federal, Antonio Neto, assumiu publicamente um compromisso com os profissionais do sistema socioeducativo da Fundação Casa. Esses profissionais são socioeducadores responsáveis pelo trabalho preventivo de segurança e trabalham pela preservação da integridade física e mental dos internos e demais profissionais, contribuindo efetivamente na garantia da tranquilidade necessária para a execução de medidas socioeducativas.

“Sou candidato a deputado federal pelo pdt, faço parte do time do Ciro Gomes e estou aqui assumindo um compromisso com a categoria Socioeducativa de ser um interlocutor das pautas principais da categoria” afirmou Neto.

Entre as pautas destacadas pela categoria e que serão contempladas na agenda legislativa do candidato caso eleito estão:

  • Regulamentação da profissão dos ASS agente de segurança Socioeducativo.
  • Liderar a construção de uma frente parlamentar mista para fortalecer a categoria Socioeducativa na câmara federal.
  • Lutar pelo pagamento da periculosidade para os agentes socioeducativos conforme deliberação do TST e fazer todo o empenho político para regulamentar a aposentadoria especial para a categoria.

Conheça as demais propostas do plano legislativos de Antonio Neto

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner