AGORA É ANTONIO NETO 1200 PARA DEPUTADO FEDERAL

AGORA É ANTONIO NETO 1200 PARA DEPUTADO FEDERAL

É com muita alegria e fé que começamos nossa campanha não apenas para uma cadeira na Câmara dos Deputados, mas para mudar as estruturas que impedem o Brasil de se tornar a nação que poderia e há de ser: soberana, desenvolvida, justa e igualitária. Hoje, ao lado de Ciro Gomes, em meio ao povo de São Paulo, damos início à nossa caminhada para mostrar ao povo brasileiro que podemos ter esperança no futuro. O futuro que nos move.

Precisamos superar o presente do extremo-ódio e o passado da extrema-incompetência, que hoje se alimentam tentando levar a população a escolher quem odeia menos ou quem é pior. Um joga com o fantasma do outro, enquanto tentam impedir que seja feito o debate de tudo que realmente interessa para o país: fome, miséria, emprego, inflação, desindustrialização, desigualdade, educação, saúde, segurança, meio ambiente. Vejam quantos assuntos não querem (e não podem!) discutir.

A defesa do Projeto Nacional de Desenvolvimento se dará em todas as instâncias. Precisamos eleger Ciro Gomes, sim, mas também candidatos alinhados ao PND. Há 40 anos luto pelos direitos dos trabalhadores, e agora assumo a honrosa missão de representá-los no Congresso Nacional.

Tenho orgulho de representar São Paulo, o estado que já foi conhecido como a “locomotiva do Brasil”, mas que perde cada vez mais seu protagonismo. Aqui foi palco também de algumas das maiores conquistas dos trabalhadores, que desde criança me inspiraram pelo exemplo de meu pai, Guarino Fernandes, líder sindical. Vamos resgatar nossa tradição de fazer o Brasil avançar, ao mesmo tempo que garantimos os direitos do nosso povo!

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner