Antonio Neto participa de debate com Engenheiros de SP

Antonio Neto participa de debate com Engenheiros de SP

Antonio Neto participou nesta quarta-feira (06) do primeiro dia do ciclo de debates “A engenharia, o Estado e o País” promovido pelo SEESP (Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo) que visa apresentar para a categoria e o público em geral as ideias e propostas dos (as) pré-candidatos (as) aos nas eleições de outubro próximo.

Neto abriu o dia que também contou com palestras do ex-ministro da Defesa, Aldo Rebelo e do pré-candidato ao governo de SP pelo PDT, Elvis Cezar.

Loft: demissão em massa escancara fraude contra sindicatos

Durante o debate Neto recebeu o apoio de diretos da entidade para sua pré-candidatura e criticou duramente a queda constante, promovida há décadas por uma política neoliberal, do investimento público no setor de infraestrutura, motor essencial para a retomada econômica e de empregos em um país em crise prolongada como a brasileira.

“Precisamos retomar as milhares de obras paradas no Brasil para gerar empregos rapidamente. Podemos ao mesmo tempo movimentar a economia, gerar empregos e resolver problemas persistentes da nossa população, como os mais de 100 milhões de brasileiros não tem acesso ao saneamento básico.” pontuou o pré-candidato a deputado federal.

A organização do evento ressaltou a importância desses encontros ao longo do mês de julho para que o SEESP possa apresentar suas pautas prioritárias, que são a retomada do desenvolvimento nacional, a valorização do trabalho e o fortalecimento sindical.

“Este ciclo de debates, que já faz parte da história do nosso sindicato, é um exercício fundamental de cidadania e democracia. Quem está concorrendo tem a oportunidade de expor seus projetos com total tranquilidade; para o público, é uma chance de ouvir aqueles que pretendem governar de forma mais conectada à realidade, sem os artifícios do marketing presente nas campanhas eleitorais”, ressalta o presidente do SEESP, Murilo Pinheiro.

com informações de SEESP

Foto: Divulgação

 

 

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner