Antonio Neto participa de ato do Rebele SP na Av. Paulista

Antonio Neto participa de ato do Rebele SP na Av. Paulista – O pré-candidato a deputado federal e presidente do PDT São Paulo, Antonio Neto, esteve ao lado de militantes e apoiadores do Projeto Nacional de Desenvolvimento do PDT de Ciro Gomes em ato realizado na Avenida Paulista neste domingo (15) para conversar com a população e compreender suas demandas, além de apresentar o Projeto de Ciro Gomes e como eles podem auxiliar no enfrentamentos aos problemas e desafios de cada região da capital paulistana. O ato é organizado pelo movimento de apoiadores de Ciro Gomes, o Rebele SP.

Ciro, Antonio Neto e Lupi debatem revogação de cláusulas da reforma trabalhista

Em seu discurso para os presentes, Antonio Neto relembrou as tentativas fracassadas ao longo da última semana de que Ciro Gomes retirasse sua candidatura, deixando livre o caminho para a polarização imperar nas eleições 2022. Neto lembrou que são exatamente ações como a deste domingo “ocupando a rua, mostrando que tem alternativa e que tem projeto” que mantêm acesa a esperança de, juntos do povo brasileiro, elegermos não só  Ciro Gomes mas um projeto de país.

Assista abaixo  um trecho do discurso

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner