Bancada Trabalhista lança pré-candidatura à Alesp - conheça!

Bancada Trabalhista lança pré-candidatura à Alesp – conheça!

Formada por profissionais das mais diversas áreas de São Paulo, a Bancada Trabalhista lançou no último sábado (09) a sua pré-candidatura coletiva para disputar uma das vagas de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano em São Paulo.

O movimento nasceu inspirado no Trabalhismo brasileiro e no anseio de implementar um Projeto de Desenvolvimento Sustentável no Estado de São Paulo e é formado pela pesquisadora do futuro do trabalho e membra do movimento negro do PDT São Paulo, Neudes Carvalho, o artista e produtor cultural, Franco Chiariello, o membro do PDT Diversidade, Gustavo Xavier, o advogado, Cássio Faeddo, a bióloga, Nicole Macedo, a produtora cultural, Diana Matias, o empreendedor, Felipe Nagy, o Ativista Periférico Cultural, Aurélio Prates e a professora, Maria de Fátima Vieira.

“Vou criar novo código do trabalho” diz Ciro em evento com sindicatos

“É um prazer enorme ter companheiros que juntos unem um pouco de cada setor da vida brasileira e paulista nessa corrida pela paulista e que escolheram uma data tão especial para lançar uma candidatura trabalhista até o coração em São Paulo, em pleno 9 de julho” afirmou Antonio Neto durante o evento.

Ao lado de Antonio Neto e os membros da pré-candidatura coletiva, esteve o pré-candidato do partido ao governo do estado de SP, Elviz Cezar.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      154k 
      30.3k 
      21.6k 
      11.1k 
      11.3k 
      X