Maiara e Maraísa fazem show beneficiente em Santana de Parnaíba

Maiara e Maraísa fazem show beneficiente em Santana de Parnaíba

Maiara e Maraísa fazem show beneficiente – A dupla sertaneja Maiara e Maraísa formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira, conhecidas nacionalmente pelos hits “10%” e “Medo Bobo”, realizou nesta quarta-feira (25) um show beneficiente em evento organizado pela Associação Rainha da Paz na cidade de Santana de Parnaíba.

Estiveram presentes mais de 10 mil pessoas, entre elas o ex-prefeito do município e pré-candidato ao governo de SP, Elvis Cezar, que ao lado do pré-candidato a deputado federal pelo PDT, Antonio Neto, acompanharam o show para arrecadar fundos à associação especializada em acolher e reabilitar pessoas com deficiências, apoiando e orientando também suas famílias. Fundada em 2001, a Associação Rainha da Paz já foi premiada entre as 100 melhores ONGs do Brasil.

Leia também

Conheça o projeto para o setor de TI de Elvis Cezar e Neto – Com uma demanda de cerca de 797 mil profissionais entre 2021 e 2025 e representando 7,9% do PIB, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor de TI começa a ganhar destaque na agenda eleitoral de 2022. O protagonismo do setor tem sido incentivado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo. Presidido por Antonio Neto, que anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo PDT, o sindicato tem buscado pautar as demandas do setor e dos trabalhadores no cenário político.

SINPRF-SP se reúne com Neto para debater o PND – O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de SP (SINPRF-SP) recebeu nesta quarta-feira (25) o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)  e pré-candidato a deputado federal pelo PDT no estado, Antonio Neto, para um bate papo sobre o a conjuntura política e econômica nacional e o papel que o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) de Ciro Gomes pode desemprenha para o estado de São Paulo e para a categoria de policiais rodoviários.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner