Prefeito de Itu filiado ao PL declara apoio a Ciro Gomes

Prefeito de Itu filiado ao PL declara apoio a Ciro Gomes

Prefeito de Itu filiado ao PL declara apoio a Ciro Gomes – Durante roda de conversa com apoiadores e lideranças políticas no município de Itu, no interior paulista, o pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes recebeu o apoio público do prefeito  Guilherme Gazzola (PL), se juntando como mais um representante do partido de Bolsonaro que se afasta do presidente.

A relação de Gazzola com Ciro data de 1998, quando ambos pertenciam ao antigo PPS, atual Cidadania.

Participavam do evento também o presidente do PDT São Paulo, Antonio Neto e o pré-candidato ao governo paulista pela sigla, Elvis Cezar.

“Emocionante ouvir o discurso do prefeito Gazzola em um momento de polarização tão improdutiva no nosso país, isso só prova que Ciro Gomes é a via da esperança!” afirmou Antonio Neto após o evento.

Assista abaixo o discurso de Raul Gazolla abaixo:

Leia também

Maiara e Maraísa fazem show beneficiente A dupla sertaneja Maiara e Maraísa formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira, conhecidas nacionalmente pelos hits “10%” e “Medo Bobo”, realizou nesta quarta-feira (25) um show beneficiente em evento organizado pela Associação Rainha da Paz na cidade de Santana de Parnaíba.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner