Pré-candidato, Eugênio Miranda debate o PND na periferia de SP

Pré-candidato, Eugênio Miranda debate o PND na periferia de SP

Antonio Neto acompanhou na última terça-feira uma roda de conversa promovida pelo pré-candidato a deputado estadual do PDT em São Paulo, Eugênio Miranda, no bairro de Cidade Tiradentes onde foram abordados o Projeto Nacional de Desenvolvimento de Ciro Gomes e como ele terá papel crucial para superar desafios de décadas na periferia paulistana, gerando empregos e levando segurança, saúde e educação para uma das regiões mais carentes da capital paulista.

BNDES de Bolsonaro abandona indústria para investir no agro

“É urgente que a discussão sobre um projeto de país seja levado para o chão das periferias do Brasil, ouvindo lideranças locais que conhecem os problemas reais de algumas das comunidades que mais sofrem com a carestia que afeta nosso povo. Somente através da contribuição concreta do povo trabalhador que o PND pode tomar forma como projeto transformador da realidade brasileira.” afirmou Antonio Neto ao fim do evento.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      154k 
      30.3k 
      21.6k 
      11.1k 
      11.3k 
      X