Garantir negociação coletiva e barrar a PEC 32

Garantir negociação coletiva e barrar a PEC 32

Antonio Neto se reuniu na manhã desta terça-feira (12) com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Itapira/SP para debater as pautas do serviço público brasileiro, na pauta, garantir no Congresso Nacional o direito à negociação coletiva para nossos servidores e impedir a Reforma Administrativa de Guedes e Bolsonaro

Antonio Neto destacou que os serviços públicos no Brasil precisam ser modernizados e não destruídos como querem alguns, para o pré-candidato a deputado federal a administração pública brasileira precisa de mais eficiência, de mais racionalidade, de mais controle social. No entanto, a PEC 32 vai na contramão de tudo isso.

“A PEC 32 (Reforma Administrativa) se apoia em informações falsas, dados inconsistentes e para piorar todos estão sob sigilo decretado por Bolsonaro.” completou Neto

O pré-candidato destacou ainda que é necessário combater a narrativa de servidores “acomodados” e “privilegiados”, para ele a população precisa entender que os servidores que defendemos são os policiais que protegem suas vidas, bombeiros, professores, médicos e enfermeiras, entre tantos outros profissionais públicos que nem nos damos conta que existem.

“Os verdadeiros privilegiados são uma pequena casta de juízes, militares e políticos que PASMEM, foram deixados de fora da proposta de PEC 32 de Guedes.” finalizou Antonio Neto.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner