Antonio Neto e Jussara Fernandes lançam pré-candidaturas em Sorocaba neste sábado

Antonio Neto e Jussara Fernandes lançam pré-candidaturas em Sorocaba

O presidente do PDT paulistano, Antonio Neto, lançou neste sábado (16/7) em Sorocaba a sua pré-candidatura a deputado federal. No evento, também foi anunciada a pré-candidatura de Jussara Fernandes a deputada estadual pelo PDT.

“Vou criar novo código do trabalho” diz Ciro em evento com sindicatos

Antonio Neto nasceu em Sorocaba, onde viveu até os 19 anos. Filho e neto de líderes dos ferroviários da Estrada de Ferro Sorocabana (Antonio Fernandes do Santos e Guarino Fernandes do Santos), Neto desde cedo entrou em contato com as lutas trabalhistas. Há mais de 30 anos, ele atua no movimento sindical. Hoje é presidente licenciado da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), uma das maiores do Brasil, e do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e TI do Estado de São Paulo), onde conquistou importantes vitórias para categoria.

Jussara Fernandes é ativista em defesa dos animais e do meio ambiente. É presidente da ONG Gamah, que há 15 anos atua pela defesa dos animais em Sorocaba e região, e é vice-presidente do movimento Ecotrabalhismo do PDT em São Paulo.

“Aceitei esse grande desafio de me lançar a deputada estadual para, juntos, atuarmos ainda mais na causa animal e ambiental, sempre com proposta, diálogo e participação popular”, afirma Jussara.

“A candidatura de Jussara é muito importante para Sorocaba, São Paulo e o Brasil. Vamos juntos ajudar a defender os animais, a natureza e o desenvolvimento econômico e social do estado, com base no projeto de Ciro Gomes”, diz Antonio Neto.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner