"Neto precisa ser o candidato mais votado de SP" afirma Lupi

“Neto precisa ser o candidato mais votado de SP” afirma Lupi

Presente no lançamento da candidatura a deputado federal do presidente do PDT em São Paulo, Antonio Neto, o presidente naciona da sigla Carlos Lupi destacou a urgência da candidatura de Antonio Neto para liderar em Brasília uma oposição real e ferrenha a esse modelo econômico e de governança que vem corroendo a renda do trabalhador e as bases da economia brasileira.

“Antonio Neto é trabalhista e nacionalista de biografia” diz Aldo

“Como presidente nacional do PDT estou aqui hoje para dizer, não é apenas sua eleição que é importante Neto e sim que você seja o deputado federal mais votado no estado de São Paulo, essa é a resposta que o trabalhador tem que dar. Eu fui ministro do trabalho e desafio todos aqui, não tem nenhum sindicalista que tenha uma história de defesa do trabalhador como você” afirmou Lupi em seu discurso.

O evento aconteceu no Palácio do Trabalhador, sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, no centro da capital, na manhã deste domingo  e contou com a presença de quase dois mil apoiadores do candidato, além de candidatos à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nas próximas eleições.

Estar aqui no Palácio do Trabalhador e ver o Neto, que é uma referência na luta pela causa dos trabalhadores me mostra que Antonio Neto é um trabalhista que o Brasil precisa, se tivéssemos dois ou três como ele nas centrais do país, essa nação seria outra” afirmou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Lupi lembrou ainda da importância de votarmos por candidatos que levantem a bandeira dos trabalhadores e de Ciro nas próximas eleições “não adianta apenas elegermos Ciro na presidência, precisamos de homens como Neto no Congresso para levantar a bandeira do trabalhismo, que começou ali com Getúlio e construiu essa CLT que vocês estão segurando hoje”.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner