“Quero Neto como parceiro do povo paulista no Congresso” diz Elvis Cezar

Mais de mil pessoas lotaram as dependências do auditório do Palácio do Trabalhador, na capital paulista, e fizeram da oficialização da candidatura a deputado federal do presidente do PDT de São Paulo, Antonio Neto, uma festa para marcar o início da virada na campanha, após o desempenho do candidato à presidência, Ciro Gomes, na sabatina do Jornal Nacional da TV Globo e no horário eleitoral.

Ao lado de Neto para levar o PND pelo estado e ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar destacou em sua fala a necessidade de refundar as bases do estado de São Paulo, vencer a crise de habitação, segurança, saúde e trabalho que se instaurou em seus municípios e que a eleição de Antonio Neto, como um parceiro dos paulistas no Congresso, é essencial para levar adiante esse projeto de desenvolvimento que o candidato ao governo de São Paulo pelo PDT propõe levar ao Palácio dos Bandeirantes em 2023.

“Vamos transformar São Paulo, mudar a política de habitação, saúde, segurança e educação. E teremos Neto como nosso parceiro no Congresso para ajudar o povo paulista”afirmou Elvis Cezar.

 

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner