Não à PEC 32: Servidores recebem Antonio Neto e Elvis Cezar

Não à PEC 32: Servidores recebem Antonio Neto e Elvis Cezar

A Federação dos Servidores Públicos do estado de SP recebeu nesta terça-feira em Ribeirão Preto o candidato ao governo pelo PDT, Elvis Cezar e o candidato a deputado federal pelo partido, Antonio Neto, para um debate sobre as demandas dos servidores públicos do estado de São Paulo para os próximos governos e legisladores.

Em destaque na pauta esteve  a necessidade de enterrar de uma vez por todas a PEC 32, que prevê uma reforma administrativa draconiana que irá comprometer carreiras e serviços públicos em todo país caso seja aprovada no Congresso Nacional.

Conheça as propostas de Antonio Neto para o Serviço Público no Brasil

“Os serviços públicos no Brasil precisam ser modernizados e não destruídos como querem alguns, Elevar o debate sobre o papel de servidores no Estado para além de frases feitas é urgente. Me entristece assistir a mesma população que depende de policiais, enfermeiros, médicos, bombeiros, agentes de trânsito, fiscais, defensores públicos, agentes de serviços de inteligência, controladores de vôo entre tantos outros servidores públicos que às vezes nem nos damos conta que existem, taxá-los de ‘acomodados’, privilegiados, um peso para o estado.” afirmou Neto em entrevista após o evento.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner