Pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto, defende legislar pela população carente e trabalhadores

Antonio Neto defende legislar pela população carente e trabalhadores – No fim de abril durante sua caravana para Mudar São Paulo, o pré-candidato a Deputado Federal e Presidente do PDT de São Paulo, Antônio Neto, visitou Adamantina e durante encontro na Câmara Municipal com lideranças da cidade falou sobre os projetos para a população carente do Estado.
Antonio Neto, que é considerado a voz do trabalhador e foi ex-presidente da Federação Sindical Mundial, na oportunidade, iniciou a sua fala lembrando a campanha de mobilização em prol à pré-candidatura de Ciro Gomes, com o Slogan “Prefiro Ciro”. Segundo ele, acompanhar essa iniciativa no país é muito importante, pois o “Brasil está vivendo um período muito difícil, na qual o PDT se apresenta como uma solução para os brasileiros”, avaliou Neto, que também é presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).
Além disso, Antônio Neto aproveitou para apresentar o pré-candidato a Governador Elvis Cezar, ressaltando que ficou impressionado com a sua gestão enquanto prefeito de Santana de Parnaíba (SP).
De acordo com ele, Elvis Cezar migrou do PSDB para o PDT porque encontrou no partido projetos alinhados com o “povo mais pobre”.
“O que eu quero dizer com tudo isso é que, temos hoje, uma chapa majoritária fantástica e o melhor pré-candidato ao governo do Estado”, disse o pré-candidato, ressaltando que o PDT tem chapa completa para Deputado Estaduais e Federais. “Teremos 71 candidatos a Deputado Federal e 95 para Deputado Estadual”.
por Alessandro Caldeira no jornal Adamantina Urgente

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner