Antonio Neto e Ciro se reúnem com Fábio Feldmann e ambientalistas

Antonio Neto e Ciro se reúnem com Fábio Feldmann e ambientalistas  – O pré-candidato a deputado federal em São Paulo, Antonio Neto, esteve junto do presidenciável Ciro Gomes e do ex-vereador Gilberto Natalini em um encontro promovido pelo ex-secretário do meio ambiente e fundador da ong SOS Mata Atlântica, Fábio Feldmann. O evento reuniu uma série de políticos, economistas e personalidades ligadas a pautas ambientalistas para discutir políticas públicas de fomento ao desenvolvimento sustentável no Brasil e para barrar a política de destruição ambiental implantada durante a gestão de Jair Bolsonaro.

“A pauta da sustentabilidade não pode ser vista mais como uma agenda do futuro ou um tema a parte. É preciso olhar a questão climática como uma agenda do hoje e com a transversalidade necessária para as respostas que o século XXI exige” afirmou Antonio Neto após o encontro.

Ao lado de Ciro Gomes, Antonio Neto anuncia pré-candidatura a deputado federal

Em sua participação Ciro Gomes destacou a a importância de se priorizar a agenda da sustentabilidade e de forçar para que todos aqueles que querem dirigir esse país façam um debate responsável sobre como pretendem manejar essa área.

“Ouvi muitas sugestões que certamente serão incorporadas ao plano de governo.” afirmou o presidenciável.

 

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner