O projeto de desenvolvimento como ferramenta para transformar as periferias

O projeto de desenvolvimento como ferramenta para transformar as periferias

Bancada Esperança e Fé  – Antonio Neto esteve durante a manhã deste sábado (13) ao lado de Ednelson Pacheco da candidatura coletiva à Alesp pelo PDT, Bancada Esperança e Fé, em uma roda de conversa e discussão política com moradores do Castro Alves, Cidade Tiradentes, zona leste paulistana para debaterem como o PND pode contribuir para suprir as demandas de regiões periféricas da cidade de São Paulo.

Não à PEC 32: Servidores recebem Antonio Neto e Elvis Cezar

Ednelson Pacheco Ferreira tem sua trajetória de vida nos movimentos de luta por mobilidade, infraestrutura, moradia , educação, saúde, esporte e cultura.

“Sou orador há mais de 51 anos da Cidade Tiradentes em São Paulo, comerciante, pai de 3 filhos e tenho como objetivo principal dessa candidatura ao legislativo estadual,  trazer a igualdade social para todos e todas, levando o povo que vive na pele o dia a dia do trabalho e as dificuldades que é ser paulistano até a ALESP.” afirmou Ednelson

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner