Imagem mostra antonio neto sentado em uma mesa durante reunão com três representantes da empresa ifood

Em reunião, Ifood debate regulamentação de motoristas

Em reunião, Ifood debate regulamentação de motoristas – Antonio Neto recebeu na sede do SINDPD nesta segunda-feira (23) representantes da empresa iFood para ouvir um pouco sobre a visão da empresa em pautas trabalhistas e a relação capital x trabalho.

“Considero um avanço importante que a empresa brasileira seja favorável a uma regulamentação ao mesmo tempo que se coloque a disposição de debater o modelo a ser aplicado.” afirmou Neto

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo, adestacou ainda que já são “1,5 milhão de trabalhadores em aplicativo sem nenhuma assistência previdenciária, sem controle de jornada, sem férias e sem nenhuma garantia de renda”.

Aproveitando que no início de junho, em Genebra, estará como delegado dos trabalhadores brasileiros na 110° Conferência Internacional do Trabalho, Neto se compromoteu a apresentar uma proposta de Convenção Internacional do Trabalho para os trabalhadores em aplicativo, assim como fizemos para os marítimos.

Leia também

Antonio Neto quer representar setor de TI Presidente do sindicato que representa os trabalhadores de TI do estado de São Paulo – Sindpd, Antonio Neto (PDT) tem como uma de suas bandeiras, como pré-candidato a deputado federal, representar estes trabalhadores e trabalhadoras na Câmara dos Deputados a partir do ano que vem.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner