Taxistas da baixada santista pedem legislação adequada para a categoria

Taxistas da baixada santista pedem legislação adequada para a categoria

Antonio Neto, pré-candidato a deputado federal pelo PDT em São Paulo, esteve reunido com dirigentes sindicais da categoria de taxistas da região da baixada santista. Durante o encontro no tradicional Café Carioca, na cidade de Santos, o político ouviu as demandas de uma das categorias de trabalhadores mais afetadas pelas mudanças trazidas pela inovação digital e que é vítima direta da falta de regulamentação no mundo dos aplicativos.

“Precisamos garantir condições dignas de trabalho para esses trabalhadores com medidas que passam pelo combate aos táxis piratas, uma legislação adequada e uma nova política de preços dos combustíveis.” afirmou Neto após o encontro.

Somente no estado de São Paulo, são mais de 60 mil taxistas que precisam conviver com a concorrência desleal de táxis piratas e aplicativos que praticam preços que impedem a competição justa com os taxistas e que acabam de enfrentar um dos períodos mais difíceis com o isolamento social que se fez necessário durante mais de um ano por conta da pandemia.

 

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner