Em tempos difíceis, um compromisso com São Paulo e o Brasil

Em tempos difíceis, um compromisso com São Paulo e o Brasil

São tempos difíceis em São Paulo e no Brasil. A carestia, a fome, o desemprego, a corrupção e o medo do dia seguinte voltaram a vida do nosso povo.

No Brasil, os ventos autoritários dos porões da ditadura tentam soprar em direção à nossa nação.

A incompetência, o negacionismo e a insistência em um fracassado modelo econômico e de governança nos afastaram da busca pelo desenvolvimento e pela Soberania Nacional para nos jogar num abismo de miséria, roubalheira e entreguismo.

Os trabalhadores brasileiros vivem 8 anos seguidos de traições, mentiras e um brutal desmonte dos direitos e conquistas de mais de oito décadas em nome de uma cruel agenda antipovo para atender aos interesses de banqueiros, rentistas e inimigos do Brasil.

O Desmonte do Seguro-desemprego pelo Governo do PT, a Reforma Trabalhista e a PEC95 com Temer, a Reforma Previdenciária e desregulação da negociação coletiva com Bolsonaro foram parte do pesadelo vivido pelos trabalhadores nos últimos anos.
É chegada a hora de dar um BASTA!

É com a indignação de quem lutou nas ruas contra essa agenda nefasta é que aceitei a convocação dos companheiros Ciro Gomes e Carlos Lupi para disputar uma cadeira na Câmara Federal neste ano.

Que todos saibam: Eu sou candidato a Deputado Federal para ajudar Ciro a promover uma profunda e necessária Reforma Tributaria. Sim, eu vou defender a cobrança de imposto sobre lucros e dividendos. Apoiarei a tributação de grandes patrimônios e de super heranças.

Vou ajudar o presidente Ciro Gomes a cobrar imposto de iate, jatinho e Jetski para que possamos desonerar quem trabalha e quem produz.

Uma das minhas principais bandeiras será a defesa da implantação de uma Política Permanente de Atualização da tabela do Imposto de Renda.
Já são 140% de defasagem que precisaremos recuperar para que os trabalhadores não paguem pela má administração dos últimos governos.

Junto com Ciro, vou apoiar a recuperação do poder de compra do Salário Mínimo através de uma lei que garanta a reposição e a valorização do mesmo.

Sim, quero ajudar Ciro a liderar a construção do moderno é necessário Código Brasileiro do Trabalho para garantir direitos e proteções para todos os brasileiros, enfrentar a precariedade e olhar para as novos modelos de trabalho como o homeoffice e os trabalhadores em aplicativo
SIM! Que os escravagistas fiquem avisados: Com Ciro presidente, nós vamos garantir direitos e proteção aos mais de 1,5 milhão de trabalhadores em aplicativos.

Quero ser a voz dos trabalhadores no Congresso Nacional para juntos tirarmos do papel um dos projetos mais importantes
do PND: o Programa Emprega Jovem para unir ensino, trabalho e empreendedorismo.

Reafirmo aos trabalhadores e aos dirigentes sindicais os meus compromissos de vida pela unicidade sindical, pelo fortalecimento dos sindicatos e pela defesa intransigente da negociação coletiva.

Com os servidores públicos reafirmo meu compromisso de ajudar a derrotar definitivamente a PEC32, a PEC da Rachadinha e a lutar para tirar do papel a Convenção 151 da OIT, a convenção que garante aos servidores o direito à negociação coletiva.

Para os profissionais de Tecnologia da Informação, reafirmo que lutarei com todas as minhas forças pela tão sonhado Regulamentação da nossa Categoria e pela regulamentação do homeoffice.

Não poderia deixar de fazer mais um compromisso.

Faço um compromisso público com a turma boa, os companheiros do partido de Brizola, Jango, Darcy e do legado trabalhista de Getúlio Vargas: Contem sempre comigo como um soldado pelo PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO e pela vitória de CIRO GOMES.

Se for abençoado pelo povo de SP e por Deus com esse mandato, todos os meus votos atenderão aos interesses do Brasil e da classe trabalhadora.

Meu mandato não será uma voz de todos, mas daqueles que mais precisam de representação no Congresso Nacional.
Quero muito chegar ao Congresso Nacional para ajudar na construção e organização do PDT em SP. Para que o trabalhismo possa ecoar em todos cantos do estado para que o trabalhismo possa ser protagonista no nosso estado.
Vamos com Ciro, Ana Paula, Elvis, Gleides e Aldo mudar o Brasil!

Viva o trabalhismo! Viva o PDT!

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner