Turma boa de Jundiaí recebe Ciro Gomes e o PND

Turma boa de Jundiaí recebe Ciro Gomes e o PND

Turma boa de Jundiaí recebe Ciro Gomes e o PND – Pré-candidato à presidência nas eleições deste ano, Ciro Gomes (PDT) foi até Jundiaí em um encontro com sua base de apoiadores, a Turma Boa, na noite desta sexta-feira (27), o evento aconteceu no salão da Associação de Aposentados e Pensionistas, o pré-candidato conversou com os presentes.

Político da região,  o pedetista Gerson Sartori falou sobre o encontro nas redes sociais. “Política se faz com propostas, diálogo e também com alegria.”

Participaram do evento ao lado de Ciro grandes figuras do PDT como o ex-ministro, Aldo Rebelo; o pré-candidato a governador, Elvis Cezar; o pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto; e o jundiaiense e o pré-candidato a deputado estadual, Rafael Purgato.

Leia também

Bate-bola com Ciro e Neto na periferia de SP – Antonio Neto, pré-candidato a deputado federal pelo PDT, esteve ao lado de Ciro Gomes e Elvis Cezar, o pré-candidato do partido ao governo de São Paulo acompanhando uma partida do tradicional futebol de várzea da periferia paulistana.

Em reunião, Ifood debate regulamentação de motoristas – Antonio Neto recebeu na sede do SINDPD nesta segunda-feira (23) representantes da empresa iFood para ouvir um pouco sobre a visão da empresa em pautas trabalhistas e a relação capital x trabalho.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner